Record

Record

Record arranca programa da grade de domingo e obriga público a assistir tapa-buraco bíblico

Record fica com jornalista da Globo após demissão (Foto: Reprodução)
Atriz fez relato sobre acidente que sofreu em meio a preparação para iniciar as gravações de novela da Record (Foto: Reprodução)

Record mexe na grade para promover projeto da casa

Nesse próximo domingo (21), a programação da Record estará com uma cara diferente. Isso porque, o canal de Edir Macedo exibirá um documentário para divulgar a produção A Bíblia.

O projeto terá trechos das novelas Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Sendo assim, irá ao ar no horário nobre. Além disso, no lugar do Câmera Record, que é às 23h30, a emissora apresentará o documentário A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos.

A ideia da emissora é promover o seu projeto e acompanhar como o público receberá. Como se sabe, o cargo-chefe da Record são projetos bíblicos. Seus maiores sucessos são tramas voltadas para contar as passagens da bíblia. Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida foram um verdadeiro sucesso na audiência.

E em um momento de luta diária com a Globo, é a novela Gênesis que tem assumido a responsabilidade. Com média de 13 pontos, a trama salta os olhos da Record e compensa o pouco sucesso de A Fazenda 13. Com números menores que a edição passada, o reality rural decepcionou.

CANAL PENSOU EM POR UM FIM NO REALITY

Marcos Mion foi o convidado do Talk Show que Tatá Werneck comanda no Multishow. Sem papas na língua, a mais nova estrela da Globo revelou, durante a entrevista, que a Record pretendia acabar com a Fazenda.

Veja também

“A primeira (temporada) da Fazenda que eu apresentei, era pra acabar. Só que, devido ao tremendo sucesso, eles renovaram. Era a última temporada”, contou o famoso, que comandou três edições do programa, entre 2018 e 2020.

Mesmo abrindo o jogo sobre os planos da concorrente da Globo, Marcos Mion demostra gratidão ao tempo que passou na Record TV. Tatá resolveu fazer uma brincadeira sobre o canal do bispo, causando risos no convidado: “Você ficou mais de uma década na Record. Como é que foi essa experiência de quase-morte?”.

Mas Marcos Mion não pensou duas vezes ao agradecer a oportunidade na antiga emissora: “Eu sou muito grato. Fiz muito sucesso na Record. Sou muito grato a eles, me deram a oportunidade de trilhar um caminho que eu queria, que era de ser um comunicador popular. Me deram a oportunidade de conquistar muitas coisas para a minha família, para a minha carreira”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Record

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários