Record bate o martelo, decreta o fim do Domingo Show de Geraldo Luís e anuncia grande contratação


Record mandou o apresentador Geraldo Luís para a rua (foto: reprodução)
Geraldo Luís, Balanço Geral, Record
Geraldo Luís – Reprodução/Instagram

A RecordTV bateu o martelo e está promovendo mudanças em sua programação e a primeira delas foi cancelar o Domingo Show, de Geraldo Luís.

A RecordTV está promovendo mudanças drásticas em sua programação. Após sinalizar que estaria descontente com o desempenho de Geraldo Luís, a emissora bateu o martelo e o decidiu pelo encerramento do Domingo Show. O programa já está com data marcada para o encerramento, dia 27 de outubro.

+ Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

+ A Fazenda 2019: Andréa e Aricia são escolhidas por Netto e deixam a baia após prova de fogo

+ Naldo Benny fala sobre dificuldades em sua carreira e revela: “Canto de graça”

Segundo o Notícias da TV, a emissora optou por transferir o apresentador para o Balanço Geral. As mudanças se deram com a saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, desfalcando o vespertino. A saída de Geraldo criou climão nos bastidores e deixou a produção em pânico, com receio de uma possível demissão em massa. Porém, a direção da Record teria garantido que os profissionais do finado Domingo Show estariam garantidos em outras produções da casa.

Veja também

Para não deixar um buraco na programação dominical, a emissora estaria estudando a contratação de um profissional da concorrência para ocupar o horário. O novo programa será construído do zero e não terá relação com o formato atual.

A saída de Reinaldo Gottino pegou a Record de surpresa, que teve que encontrar substitutos às pressas para o comando do Balanço. Luiz Bacci e Matheus Furlan foram escalados para cobrir o buraco até que Geraldo assuma o programa.

Em suas redes sociais, a CNN Brasil já antecipou o novo projeto de Gottino. “Com a chegada de Reinaldo Gottino, temos um trio e tanto para o nosso prime time! Gottino assumirá a primeira faixa, com o noticiário político e econômico em tempo real. Na sequência, virá Monalisa Perrone, com um programa em horário nobre que trará o factual do dia com a toda a sua repercussão”, postou.

Geraldo Luis, Record, Domingo Show
Geraldo Luís no comando do Domingo Show (Reprodução/Instagram)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.