Record

Record

Record bate o martelo, demite Ceará após um ano e escala fenômeno do Balanço Geral como substituto

Record demite Ceará- Foto: Reprodução
Record demite Ceará- Foto: Reprodução

Ceará era responsável por apresentar o Mundo Record de Prêmios, com diversos sorteios de automóveis, smartphones e eletrodomésticos

Em meio a série de mudanças promovidas pela Record em 2021, o canal de Edir Macedo deu outra mexida em sua grade, e anunciou que o humorista Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará, não faz mais parte do time da emissora.

Vale destacar que o comediante era responsável por apresentar a promoção Mundo Record de Prêmios, exibido nos programas. Dessa forma, o artista não terá seu contrato renovado para o próximo ano. Wellington deve ser substituído por Humberto Ascencio, repórter do Hora do Faro e do jornalístico Balanço Geral.

Exibido no horário nobre, o programa que Ceará comandava na Record foi lançado como parte das comemorações do aniversário de 67 anos da Record, com o objetivo de convidar os telespectadores a participar de sorteios de automóveis, smartphones e eletrodomésticos por meio de uma assinatura semanal.

Para quem não lembra, o agora ex-funcionário da emissora iniciou sua jornada por lá em fevereiro de 2020, para compor a equipe do extinto Domingo Show, com Sabrina Sato.

INÍCIO DE TUDO

Veja também

Entretanto, Wellington Muniz iniciou na TV como repórter do Pânico na TV, da RedeTV!. O humorista fez dupla com Rodrigo Scarpa na cobertura de eventos, como festa de famosos, e ganhou popularidade pela imitação de Silvio Santos.

O apresentador também fez parte da equipe do Pânico na Band quando a equipe decidiu mudar de canal. Já no ano de 2015, o comediante fez participações nos humorísticos Vai Que Cola, Treme Treme e A Grande Farsa, do Multishow, e comandou o Ceará Fora da Casinha entre 2016 e 2017, também no canal pago do grupo Globo.

Humberto Ascencio substituirá Ceará na Record TV - Foto: Reprodução
Humberto Ascencio substituirá Ceará na Record TV – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários