Celebridades Record

Em meio a dificuldades, Record bate o martelo e cancela nova temporada do Power Couple

Record optou por cancelar a nova temporada do Power Couple  (Foto:  Divulgação)
Record optou por cancelar a nova temporada do Power Couple (Foto: Divulgação)

Record decidiu cancelar o Power Couple e um outro reality show que se passaria em uma ilha

Um dos assuntos mais comentados nas duas últimas semanas em todo o mundo, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo a pandemia causada pelo novo Coronavírus. Isso afetou a rotina de bilhões de trabalhadores em todo o mundo e modificou o planejamento que as emissoras brasileiras tinham para o ano de 2020. A Record, por exemplo, decidiu cancelar o Power Couple e um novo reality show.

De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o canal dos bispos bateu o martelo e comunicou aos participantes que estavam escalados para o Power Couple e o outro programa de confinamento que seria gravado em uma ilha. A Record chegou a conclusão que não teria tempo hábil para preparar os espaços para as gravações dos programas.

+Sabrina Sato, após ser presa pelo marido e escancarar crise, tem gravidez anunciada: “Irmão de Zoe”

+Após anos de relacionamento, Roberto Carlos expõe caso com cantora casada e explode foto: “Lindo casal”

Com o Coronavírus, a Record passou a adotar uma série de medidas protetivas e tem limitado a saída de seus funcionários para realização de trabalhos que possam gerar a proliferação da doença. Vale lembrar que a emissora já havia feito a lista de participantes do Power Couple, assim como escalados alguns nomes que estariam no reality show de confinamento a ser realizado em uma ilha.

Fábia de Oliveira havia divulgados alguns nomes que já estavam praticamente fechados com a Record: Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-participantes do De férias com o ex, Paula Amorim e Breno Simões, do BBB18, o ator Kadu Moliterno e sua mulher Cristianne Menezes, Adriana Bombom e seu noivo Adrien Cunha, a ex-Fazenda Thayse Teixeira e seu noivo Dudu.

Adriane Galisteu apresentará o Power Couple (Foto: reprodução)
Adriane Galisteu ia apresentar o Power Couple (Foto: reprodução)

REJEIÇÃO A ADRIANE GALISTEU

A Record havia anunciado que o Power Couple seria apresentado por Adriane Galisteu. Contudo, a decisão acabou desagradando os participantes que acreditam que a loira seja meio ‘pé frio’. Xiii…

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.