Record

Record bate o martelo e decide como será a final do Dancing Brasil

A apresentadora Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
A apresentadora Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil
(Foto: Reprodução/Record)

A Record decidiu como será o esquema da grande final do Dancing Brasil, reality show apresentado pela Xuxa. A atração decidirá sua grande vencedora nesta quarta (11).

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, ficou acertado que as três duplas finalistas, Bárbara Borges e Marquinhos; Geovanna Tominaga e Teo; e Raissa Santana e Paulo Victor apresentarão três coreografias para o trio de jurados da atração: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

+ Globo grava Tamanho Família Especial com elenco do Zorra e Mister Brau mas não sabe se exibirá; entenda

A primeira será tradicional, a outra solo e a última na qual, com seu bailarino, misturarão 13 ritmos, intitulada de Show Dance. O programa terá uma banda ao vivo e também uma dança coletiva feita pelos eliminados. Está imperdível.

+ Com baixa audiência e sofrendo contra Ratinho e A Praça é Nossa, Record muda programa de dia e de horário

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil e direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide. Apenas um deles levará o prêmio de R$ 500 mil. O companheiro de dança do vencedor ganhará um carro 0 km.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!