Record

Record

Record bate o martelo e define fenômeno para substituir a novela Topíssima em sua programação

Novela Topíssima será substituída por série canadense (Foto: Reprodução)
Novela será substituída por série canadense (Foto: Reprodução)

Topíssima chegará ao fim em breve na tela da Record TV

Prevista para ser exibida em janeiro na tela da Record TV, a série canadense When Calls The Heart acabou tendo a sua estreia na emissora paulista adiada, e a Record resolveu por em seu lugar, a reprise da novela Topíssima, que por sua vez, substituiu a reprise da bíblica Jesus.

Mas agora, a Record resolveu que o fenômeno When Calls The Heart será exibida em breve na sua programação, no lugar de Topíssima, na faixa das 21h45. Ao todo a produção terá no canal 91 episódios, com exibição de segunda a sexta, após a bíblica Gênesis.

When Calls The Heart se passa no início do século 20 e conta a história de uma jovem de família rica e poderosa, Elizabeth Thatcher, que aceita uma proposta para ser professora do colégio da pequena Coal Valley. E apesar dos desafios com a mudança do padrão de vida, Elizabeth é determinada a provar que é valente e que consegue se manter com os seus próprio esforços.

Veja também

PÚBLICO NÃO GOSTOU MUITO

Na época em que foi anunciada, os telespectadores da emissora não gostaram muito da novidade: “Vai zerar. O que custava colocar Poder Paralelo ou Prova de Amor no horário?”, questionou um. “Record e SBT são comandos por antas, não é Possível, Amor e Intrigas ou Provona daria 10 fácil, que jumentos”, criticou outro. “Se a história for boa, pode até dar certo, só tem velharia na TV. Se fosse contra uma novela inédita das 21 horas, poderia ir muito mau”, observou um terceiro.

Série substituirá reprise de Jesus no horário nobre da Record (Foto: Reprodução)
Série substituirá reprise de Topíssima no horário nobre da Record (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Record

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários