Record

Record bate o martelo e define o que exibirá em sua programação no lugar de A Fazenda 12

Marcos Mion se despede junto com A Fazenda 12 da grade da Record netsa quinta-feira - Foto: Reprodução
Marcos Mion se despede junto com A Fazenda 12 da grade da Record nesta quinta-feira – Foto: Reprodução

A Fazenda 12 chega ao fim na Record após uma temporada de sucesso

A Fazenda 12 chega ao fim na tela da Record TV nesta quinta-feira (17), e a partir da sexta-feira (18), a emissora não contará mais com o reality de sucesso em sua programação. Sendo assim, a emissora tem que recorrer a outros produtos, e assim será feito.

+César Tralli abre Jornal Hoje às pressas e explode com notícia ao vivo, após derrotar Maju: “Definitivo”

Na sexta-feira (18), por exemplo, a Record colocará no ar mais um episódio do reality Game dos Clones, que sob apresentação de Sabrina Sato, agora entrará no ar mais cedo. Já no sábado (19), a emissora de Edir Macedo irá colocar no ar uma sessão de filmes, a Super Tela Especial, onde será exibido o filme O Homem Sombra, e em seguida, a série A Nova Super Máquina.

+Ana Maria é “traída” ao vivo na Globo, e fica perdida, após expor necessidade do fim no casamento: “Ponto final”

No domingo (20), irá ser levado ao ar o Cine Record Especial, com o filme Nada a Perder 2, baseado na continuação da história do bispo Edir Macedo, dono da emissora paulista. Já ao longo dos demais dias, até o final do mês, irão ao ar além dos filmes e séries, programas especiais de fim de ano produzidos pelo canal paulista.

EMISSORA PROCESSADA

A emissora, de acordo com informações do UOL Esportes, está enfrentando um processo movido pela Panam Sports. Isso porque o canal tinha um contrato com a empresa para a exibição dos Jogos Pan-Americanos de 2023, em Santiago, mas resolveu rescindir o contrato.

+Lidi Lisboa, após eliminação da Fazenda 12, revela fim de noivado e expõe revolta: “Me chamou de vadia”

Quem confirmou a quebra de contrato foi o secretário-geral da entidade, Ivar Sisniega: “Este é certamente um golpe financeiro. Iniciamos ações judiciais no Brasil, estamos seguindo o rumo jurídico. Vamos ao mercado para vender os direitos para Santiago. Perdemos parte da receita da TV Record, mas vamos garantir que o impacto econômico seja o mínimo possível”, falou ele. A dívida da Record com a Panam Sports, vale dizer, é de quase 50 milhões de reais.

Após entregarem farsa de A Fazenda, Record demite apresentadores Tati Martins e Marcelo Caldas e funcionários expõe fraude para o mundo (Foto: Divulgação)
Record está sendo processada após quebra de contrato com empresa (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.