Record

Notícias da TelevisãoRecord

Record bate o martelo e define qual será a próxima novela reprisada nas tardes

Reprises da tarde da Record conquistaram a liderança em Salvador. (Foto: Reprodução/Montagem)
Aurora (Christine Fernandes) em cena da novela Essas Mulheres, vice-líder de audiência. (Foto: Reprodução)

Satisfeita com os bons índices de audiência alcançados na Grande São Paulo e em outras capitais, a direção da Record vai seguir com dois horários de reprises na faixa da tarde da programação. Atualmente estão no ar duas reprises de novelas: Bela, a Feia e Essas Mulheres.

Malhação – Vidas Brasileiras: Michael se reaproxima de Santiago, Tito é surpreendido e Marcelo faz promessa

Espelho da Vida: Eugênio toma decisão radical, Lenita faz revelação para Pat e Dora descobre segredo

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Essas Mulheres, em reta final, já tem uma substituta definida. Pela primeira vez a emissora paulista vai reprisar a novela contemporânea Vitória, exibida originalmente em 2014.

Thaís Melchior em cena na novela Vitória, exibida pela TV Record (Foto: Reprodução)
Thaís Melchior em cena na novela Vitória, exibida pela TV Record (Foto: Reprodução)

A reprise estreia no dia 18 e dividirá espaço com Essas Mulheres até o dia 26, quando assume sozinha a faixa. A novela foi protagonizada pelos atores Bruno Ferrari, Juliana Silveira, Gabriel Gracindo e Thaís Melchior. Ainda no elenco: Rafaela Mandelli, Beth Goulart, Jonas Bloch, Heitor Martinez, Flávia Monteiro e Patrícya Travassos.

Veja também

NOVELA JESUS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

A novela bíblica Jesus, exibida na noite da última quarta-feira, dia 27, registrou a melhor audiência e share no ano em São Paulo. A trama alcançou 11,7 pontos de média e 17%, respectivamente, além de registrar pico de 14 pontos. Mesmo assim, alcançou apenas o terceiro lugar.

Tocando o terror na Globo, Reinaldo Gottino manda recado para a concorrente ao vivo na Record

Ana Maria Braga entra no clima do Carnaval e lança bloquinho inédito na Globo

No Rio de Janeiro, a novela, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, foi vice-líder isolado com 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%, ou seja, conquistou quatro pontos de vantagem sobre o SBT, que registrou 9 pontos de média.

Cena da novela bíblica. (Foto: Reprodução)

Jesus foi ao ar na faixa das 20h45 às 21h42. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil domicílios no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários