Record

Record bate o martelo e define retorno de sua primeira novela após paralisação forçada

Amor Sem Igual voltará ao ar na Record ainda este ano. (Foto: Divulgação)
Amor Sem Igual voltará ao ar na Record ainda este ano. (Foto: Divulgação)

Após paralisação das gravações, devido à pandemia de coronavírus, Record definiu que Amor Sem Igual voltará ao ar ainda este ano

A exemplo da Globo, a Record também já promoveu o retorno das gravações de suas novelas, dando prioridade à Amor Sem Igual, e com todas as medidas de segurança necessárias.

E como prioridade, Amor Sem Igual também será a primeira novela da emissora dos bispos a voltar ao ar com capítulos inéditos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o canal bateu o martelo e definiu que o folhetim de Cristianne Fridman retornará ainda este ano, no final de setembro ou início de outubro.

Essa será uma diferença em relação às novelas da Globo, que apesar de retomar suas gravações praticamente junto com os folhetins da Record, só voltará a exibir as tramas inéditas em 2021.

+ Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

+ Silvio Santos tenta tirar Datena da Band, ouve dura resposta e resolve dar novo programa para Ratinho: “Ele manda”

+ Datena, ao vivo, desmorona com anúncio, recebe conexão espiritual sobrenatural e confessa: “Encerrar esse ciclo”

A emissora carioca, no entanto, tomou essa decisão motivada pelos bons índices de audiência registrados pelas suas reprises, que vêm tendo resultados superiores aos das novelas inéditas.

Antes do retorno de Amor Sem Igual, a Record ainda planeja realizar um compacto de uma ou duas semanas com os capítulos já exibidos, para o público relembrar um pouco a história após meses de paralisação.

Gênesis, a próxima novela bíblica da emissora, deve retomar os seus trabalhos também no final de setembro ou início de outubro, e se tudo ocorrer como planejado, deve ser a substituta de Amor Sem igual.

DESFALQUE

Vale dizer que Amor Sem Igual deve retornar com alguns desfalques. Sthefany Brito, por exemplo, descobriu que estava grávida no início da quarentena e vai se ausentar da trama. Para isso, a Record terá de recorrer a uma dublê de corpo para manter sua participação na história.

O ator Gabriel Gracindo também faria uma participação especial na novela, como o advogado Leandro, mas teve de ser substituído às pressas após testar positivo para a covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.