Fazenda13

Fazenda13

Confirmado: Record bate o martelo e toma decisão sobre substituto de Nego do Borel na Fazenda 13

O cantor Nego do Borel está sendo acusado de estupro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Ninguém substituirá Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Record está decidida em sua decisão após expulsão de Nego do Borel

No último fim de semana, mais precisamente no sábado (26), o cantor Nego do Borel acabou sendo expulso de A Fazenda 13, depois de acusações envolvendo um suposto estupro, praticado pelo funkeiro contra a participante Dayane Mello.

Logo após a Record ter confirmado a expulsão do cantor, muitos começaram a questionar quem seria escolhido para ocupar o lugar deixado pelo funkeiro na atração rural. O nome do irmão de Zezé di Camargo e Luciano, Camarguinho, começou a ser citado, porém, a verdade de acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, é que ninguém vai substituir Nego do Borel.

Ainda de acordo com o jornalista, a possibilidade de colocar um outro famoso no lugar de Borel nunca foi cogitada, isso pelo fato que caso isso ocorresse, o participante entraria com informações privilegiadas de fora da fazenda.

Nada foi falado também em relação a uma possível substituta de Medrado no jogo. Logo após a desistência da rapper, muitos noticiaram que Lary Bottino, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV, entraria em seu lugar, mas nada também foi confirmado pela Record.

ROÇA

A noite de ontem (28) foi marcada por mais uma formação de Roça em A Fazenda 13, a segunda da temporada. Na ocasião, a fazendeira da semana, Erika Schneider acabou usando o seu poder e indicou o ator Mussunzinho para a berlinda. Já Rico Melquiades, com o poder da chama vermelha, acabou transferindo os seus 7 votos recebidos pela casa para o participante Bil Araújo.

Veja também

Bil, por ser o mais votado, teve que puxar alguém da Baia, ele optou por puxar Dayane, que por sua vez, iniciou a dinâmica do Resta Um, até que restou o ex-MTV, Gui Araújo.

Diferentemente do que geralmente costuma acontecer, Gui Araújo não teve o poder de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, isso ficou a cargo de Marina Ferrari, que recebeu o poder da chama vermelha de Rico, e ela então, resolveu tirar Mussunzinho da prova, justificando questões de afinidade.

Fazenda 13
Mussunzinho, Gui Araújo, Bil e Dayane Mello estão na Roça (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários