
Geraldo Luís pode sofrer uma nova mudança na Record
O apresentador Geraldo Luís renovou seu contrato com a Record e pode acabar passando por uma nova mudança dentro da emissora de Edir Macedo.
Isso porque, após a demissão repentina de Marcos Mion, muito tem se especulado sobre o futuro do reality show A Fazenda, principal produto do canal paulista.
Alguns nomes foram apontados como possíveis apresentadores do reality show rural, mas segundo informações do colunista Fefito, do UOL, Geraldo Luís é a bola da vez para assumir A Fazenda 13.
Segundo o colunista, nos bastidores da Record, muitos apontam o nome de Geraldo Luís como certo para comandar o programa, devido a sua simpatia com o público.
Veja também

“Saudades do Domingo Show”, apela Geraldo Luís após ser abandonado nas manhãs da Record: “Faz falta”

Geraldo Luís surge abraçado com gato, declara maior amor do mundo e assume: “Meu preferido”

Geraldo Luís surge trocando carícias com gato, declara amor e confirma: “O meu preferido é você”
Vale lembrar que Geraldo Luís está no comando do programa A Noite é Nossa, que é uma atração por temporada e terá 14 episódios nessa leva, saindo do ar em abril.
Mas, apesar do nome de Geraldo Luís estar no topo da lista, a Record não tem pressa para definir o novo apresentador de A Fazenda. Antes disso, a emissora de Edir Macedo está focada em definir o novo apresentador do Power Couple, que pode ser Adriane Galisteu.

Marcos Mion fala sobre demissão
O apresentador compartilhou um vídeo na função Reels do Instagram, onde mostra uma pasta no computador com várias imagens dos programas que ele participou nos últimos anos. Ao fechar a pasta, o famoso coloca os anos 2010 e 2020, como uma forma de encerrar um ciclo.
Para deixar o público ainda mais curioso com o futuro de sua carreira, Marcos Mion abriu uma nova pasta, mas encerrou o vídeo antes mesmo que pudesse colocar o nome de seu destino na TV.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários