Notícias da Televisão Record

Record bate o martelo quanto a manter dois horários de novelas inéditas

Prova de Amor, Os Dez Mandamentos e A Escrava Isaura estão entre as melhores novelas da história da Record. (Foto: Montagem/Divulgação)
Prova de Amor, Os Dez Mandamentos e A Escrava Isaura estão entre as melhores novelas da história da Record. (Foto: Montagem/Divulgação)

Saiba detalhes da grade de programação e o que a emissora pretende com a dramaturgia futuramente

A direção da Record, por meio do diretor comercial Walter Zagari, já definiu quais serão os próximos passos na teledramaturgia quanto aos horários de novelas inéditas no ar. Há algum tempo o canal tem pisado no freio quanto a produção de novas novelas, já que as atuais não estão mais atingindo bons índices de audiência.

Dani Calabresa fala sobre programa solo na Globo e revela: “já neguei muita coisa”

As Aventuras de Poliana: Saiba o final dos principais personagens da novela infantil do SBT

Juliana Paes e Paolla Oliveira voltam a se estranhar e decisão conflitante nos bastidores é revelada

Sergio Guizé tem crise de consciência e evita Nathalia Dill nos bastidores da Globo

A última grande audiência da Record foi com a novela bíblica Os Dez Mandamentos, que conseguiu ultrapassar o Jornal Nacional e a novela das nove na época. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a Record quer voltar a brigar pela vice-liderança de igual para igual com suas tramas.

A novela Topíssima e a macrossérie Jezabel são as produções inéditas no ar pela Record atualmente. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Para isso a direção da emissora já trabalha no aumento no número de autores no quadro de contratados, com a finalidade de ampliar ainda mais o leque de produções. As novelas bíblicas serão mantidas no horário nobre – atendendo ao pedido do bispo Edir Macedo – e uma novela contemporânea na faixa das sete.

SAIBA A LISTA DE NOVELAS DA RECORD

Topíssima ainda tem alguns bons meses no ar e já tem a sua substituta definida. Amor Sem Igual, com Day Mesquita e Rafael Sardão nos papéis principais, tem estreia prevista para dezembro. Já para o horário nobre, mas só no ano que vem, será a vez da estreia da bíblica Gênesis, tratada como superprodução.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics