Brasília Regionais

Record Brasília lança nova campanha; confira!

Sabrina Sato, Henrique Chaves, Chris Flores
Sabrina Sato, Henrique Chaves, Chris Flores

“Se tem você, tem Record no ar”. Este é o mote da nova campanha da Record Brasília, lançada esta semana no Distrito Federal e em todo o entorno. Com o conceito de tornar o espectador uma peça fundamental para o sucesso da emissora, a campanha ousa em ações promocionais de rua para divulgar a programação, colocando como garotos-propaganda os artistas e jornalistas da emissora. Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Marcos Mignon, Chris Flores, Henrique Chaves, Geraldo Luís, Roberta Piza, Giulianno Cartaxo, Bruno José, Lívia Braz, e outros estarão mais presentes na vida dos brasilienses até dezembro.

A primeira fase foi iniciada esta semana com a veiculação de anúncios em busdoor e de spots em rádios da região. Criada pela agência Momento Prommo, a campanha promete crescer, ao longo de novembro, com a veiculação em diversas mídias e com ações promocionais em pontos de grande fluxo, incluindo a participação de profissionais de peso da Rede Record nacional em determinados momentos. A agência não revela como isso acontecerá, mas garante que é algo inédito em Brasília.

Geraldo Luís, Roberta Piza, Luiz Carlos Braga
Geraldo Luís, Roberta Piza, Luiz Carlos Braga

Dentro das estratégias da campanha, está ainda a de promover a interação com os seus telespectadores, seja pela internet ou ao vivo. A Record Brasília vai sortear um passeio para conhecer os estúdios da Record em São Paulo. Os colaboradores também serão contemplados com ações de endomarketing.

“A Record Brasília é uma emissora que cresce em qualidade e em investimento, o que reflete também no crescimento da nossa audiência. Com esta campanha, queremos reforçar o reconhecimento da importância dos nossos telespectadores e de cada um dos nossos colaboradores para o nosso trabalho diário”, explica Carlos Alves, diretor geral da emissora.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO