Brasília

Record Brasília usa caminhão interativo para promover a nova temporada de “A Fazenda”

Foto: Dep. de Marketing/ Brasília
Foto: Dep. de Marketing/ Brasília

A Record Brasília apostou em uma ação diferenciada e interativa para promover a nova temporada de “A Fazenda”, reality show que estreou no último domingo (14).

Um caminhão com display backlight giratório divulgou o reality show com promotores personalizados, que despertaram a atenção dos moradores de Brasília e das cidades satélites. Ao longo de uma semana, a ação aconteceu em pontos de grande fluxo no Plano Piloto e em 16 regiões administrativas.

Foto: Dep. de Marketing/ Brasília
Foto: Dep. de Marketing/ Brasília

De acordo com Carlos Alves, diretor geral da Record Brasília, o objetivo da estratégia promocional foi antecipar e aumentar a percepção de marca de “A Fazenda”, aliada à uma vivência positiva do seu público. “Nossa capital está no Centro-Oeste e tem proximidade com a vida no campo. E por isso, temos um público cativo para o realitye que se identifica muito com a vida sertaneja”, destaca o CEO.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics