Record

Record cancela novela de última hora e estica Cidade Alerta em nova programação

O jornalista Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, da Record (Foto: Reprodução)
O jornalista Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, da Record (Foto: Reprodução)

A Record resolveu fazer uma mudança bastante radical na sua grade de programação e resolveu aumentar a duração do Cidade Alerta

A Record resolveu tomar uma decisão radical sobre sua grade de programação semanal, especialmente a do último dia da semana, o sábado. É que o canal paulista, cansado das derrotas consecutivas para o SBT neste dia em específico, mudou a grade noturna e aumentou as horas de jornalismo na grade.

Até o último sábado, a programação da emissora era assim: Às 15h00, o Cine Aventura, às 16h45 o Cidade Alerta Especial, às 20h00 o Jornal da Record Especial e às 20h45 a reprise semanal com um resumão de Jezabel. A partir do próximo sábado, a emissora decidiu cancelar a faixa de reprise de novelas.

+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton

+Ronaldo vai para Europa curtir férias e imagens impressionantes dele sem roupa vazam

+Famoso ator causa apagão no centro de São Paulo e desespero, fogo e polícia tomam conta das ruas

Dessa forma, a Record decidiu priorizar o Cidade Alerta Especial, que costuma ser um dos jornalísticos mais assistidos da emissora. Agora, o Cine Aventura começará em seu horário tradicional, assim como o Cidade Alerta. A diferença é no tamanho do jornalístico policial, que ganhou uma hora a mais de duração.

Ou seja, o jornalístico começará às 17h e irá até as 21h, acumulando assim quatro horas de duração. Com isso, o Jornal da Record foi levado para mais tarde, ficando no horário que antes era de Jezabel. O jornalístico irá ao ar das 21h às 22h15, sendo sucedido pela Tela Máxima, que irá até depois da meia-noite.

Lidi Lisboa, protagonista da trama, em cena de Jezabel: novela bíblica termina com baixa audiência (Foto: Edu Moraes/Record)
Record reprisava Jezabel (Foto: Edu Moraes/Record)

Com o fim de Jezabel, imaginava-se que a Record passaria a substituir o resumão semanal pelo de O Rico e Lázaro, novela que está sendo reprisada atualmente na grade diária. Ou até mesmo por um de Topíssima, que é a única novela inédita presente na grade de programação do canal.

Ainda sobre a Record, algumas mudanças já foram anunciadas quanto ao reality A Fazenda. Uma delas é a respeito da data de estreia, antes programada para o dia 11 de setembro para combinar com o número da edição, agora a Record confirmou o dia em que o primeiro episódio irá ao ar dia 17 de setembro.

+Anitta é detonada por descaso com fãs e não se aguenta em pé em atendimento: “Está doente”

Esse ano A Fazenda 11 também dará o prêmio de R$2 milhões de reais, sendo que R$1, 5 milhão será para o primeiro lugar. A Record também já anunciou que distribuirá outros prêmios para os participantes e também para os telespectadores.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;