Adriane Galisteu Celebridades Power Couple

Adriane Galisteu tem futuro incerto na Record após escândalo nos bastidores e decisão de última hora

Adriane Galisteu ia apresentar o Power Couple (Foto: Reprodução/TV Globo)
Adriane Galisteu ia apresentar o Power Couple (Foto: Reprodução/TV Globo)

Adriane Galisteu ia comandar o Power Couple

Desde a morte de Gugu Liberato, em novembro do ano passado, a Record vinha procurando um nome forte para substituí-lo à frente do Power Couple Brasil. Inicialmente, a emissora chegou a cogitar que alguém da casa pudesse assumir a vaga, nisso os nomes de Sabrina Sato, Xuxa Meneghel e Rodrigo Faro chegaram a ser cogitados. Contudo, o canal surpreendeu ao anunciar a contratação de Adriane Galisteu.

Ela foi anunciada pelo canal como o grande nome capaz de substituir o eterno apresentador no Power Couple. Na época da divulgação da notícia, Ricardo Feltrin, do UOL, chegou a deixar escapar que a musa ainda não havia assinado o contrato. Porém, não dava certeza se seria por obra ou fixo. A ida de Adriane Galisteu para a Record acabou despertando a ira de algumas apresentadoras do canal.

De acordo com a colunista de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, as suas colegas do canal, Xuxa e Ana Hickamann não estão nada felizes com a admissão da famosa na emissora. Os funcionários do canal contaram que as duas, inclusive, estariam mexendo seus pauzinhos para que Adriane Galisteu não retorne. Apesar de todo esse escândalo, dizem por aí que a atriz está bem amparada.

Porém, a história acabou ganhando um novo rumo com a nova decisão da Record. Por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus, o canal decidiu cancelar a edição do Power Couple deste ano de 2020, que tinha previsão para estrear no primeiro semestre. Isso acabou jogando um verdadeiro banho de água fria na volta de Adriane Galisteu para seu antigo canal, após exatos 20 anos.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, os casais que já assinaram contrato devem ficar a ver navios e não receber cachê mesmo com o compromisso firmado com a emissora, no documento constava que poderia haver cancelamento em caso de ‘mal maior’, que foi justamente o que aconteceu. Já o futuro de Adriane Galisteu na Record esse ainda é um mistério a ser desvendado.

Record optou por cancelar a nova temporada do Power Couple (Foto: Divulgação)
Record optou por cancelar a nova temporada do Power Couple (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.