Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Record cancela retorno de César Filho e substituto assume Hoje Em Dia às pressas: “A partir de hoje”

César FIlho
César Filho no comando do Hoje Em Dia (Foto: Reprodução)

O titular não chegou a tempo do início do programa e foi substituído às pressas

Na edição desta segunda-feira (26) do Hoje Em Dia, a audiência da Record foi surpreendida ao ver que César Filho, apresentador do matinal, ainda não retornou para a revista eletrônica.

O jornalista saiu de férias há duas semanas e seu retorno estava marcado justamente para hoje, mas um imprevisto obrigou a Record a convocar Celso Zucatelli novamente.

O jornalista estava substituindo César Filho desde o último dia 9 e na sexta-feira (23), Ticiane Pinheiro fez questão de promover a despedida de Zucatelli, porém, devido a um imprevisto, o apresentador voltou a cobrir a ausência do titular.

“Queria agradecer o Zucatelli por essa semana com a gente, essas duas semanas né? Segunda-feira o César Filho estará de volta, então muito obrigado Zuca, é sempre um prazer ter você aqui viu?“, disse Ticiane Pinheiro, ao se despedir do colega.

O QUE ACONTECEU COM CÉSAR FILHO?

O próprio jornalista estava promovendo seu retorno a revista eletrônica para esta segunda-feira, mas foi surpreendido com um problema no seu voo para o Brasil e não conseguiu chegar a tempo de apresentar o programa ao lado de Ana Hickmann.

Veja também

Voltando das férias ao lado da família nos Estados Unidos, César Filho usou os stories para explicar o que aconteceu no seu retorno para São Paulo.

Agora a bordo de uma outra aeronave, nós tivemos um problema e tivemos que trocar de avião. Estamos atrasados, mas se Deus quiser vai dar para chegar a tempo ainda“, contou o apresentador em seu perfil no Instagram.

Na sequência ele surgiu nos bastidores do Hoje Em Dia e esclareceu que por conta do atraso do voo, a Record optou por escalar Celso Zucateli, de forma excepcional no comando da revista eletrônica.

César Filho
César Filho gravou os bastidores da Record no Stories do Instagram (Foto: Reprodução)

Graças a Deus cheguei, atrasado mas cheguei. Mas a Record colocou o Zucatelli aqui ó, ele está lá todo atento pra me substituir, eu vou entrar no ar daqui a pouquinho”, concluiu César Filho, que só entrou no ar no último bloco do matinal.

SUBSTITUTO OFICIAL

Celso Zucatelli está mais do que acostumado a comandar o Hoje Em Dia, substituto oficial de César Filho, o jornalista é considerado como o 5º apresentador do matinal.

“A partir de hoje nós vamos juntos aqui no Hoje Em Dia, até o César Filho, que está descansando, voltar“, disse o âncora ao substituir o jornalista.

Além de assumir o lugar do titular nas férias, em 2020, Zucatelli também apresentou o Hoje Em Dia quando César Filho precisou se afastar devido a Covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários