
Jojo Todynho surpreendeu durante o programa A Fazenda ao assediar Rodrigo, que reclamou do que aconteceu durante o dia seguinte
A Record foi surpreendida neste sábado (26) com mais uma avalanche de críticas à transmissão ao vivo do reality-show A Fazenda, que tem uma espécie de pay-per-view “capado” no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Isso por causa de uma polêmica referente a Rodrigo Moraes sobre Jojo Todynho.
Os telespectadores já estavam “p” da vida com o serviço, já que conta com apenas uma câmera transmitindo o que acontece ao vivo 24 horas e não é possível ver tudo o que acontece na casa. Além disso, nessa única câmera, a emissora insiste em mostrar alguém dormindo ou simplesmente uma porta parada.
Mas a coisa ficou ainda mais séria quando Rodrigo Moraes, ao vivo, afirmou que havia rolado um assédio sexual sério na noite da festa. Imediatamente o sinal foi cortado e os telespectadores não puderam assistir o restante do desabafo, ficando bastante apreensivos sobre o que teria acontecido no reality-show rural.
Record quebrou o silêncio
Após muita pressão, a Record finalmente revelou o que aconteceu na edição do programa, que foi ao ar no horário noturno. “Ontem teve um assédio sexual pesado aqui”, contou Rodrigo. Para ilustrar o que aconteceu, a Record colocou uma cena envolvendo Rodrigo e Jojo Todynho logo na sequência.

Jojo Todynho desmascarada
A emissora mostrou que Jojo Todynho, antes de dormir, pediu para dormir de conchinha com Rodrigo e ainda surpreendeu dando uns tapas no bumbum dele, o que foi mostrado na íntegra pela Record. “Quase fui expulso da cama”, disse o rapaz na sequência.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui