A Fazenda

A Fazenda

Record censura pegação lésbica em A Fazenda 13 e genro de Edir Macedo explode: “Eu não assisto”

Clima esquentou em A Fazenda 13 entre Aline e Dayane, mas Edir Macedo esconde tudo (Foto: Reprodução)
Clima esquentou em A Fazenda 13 entre Aline e Dayane, mas Edir Macedo esconde tudo (Foto: Reprodução)

Record esconde clima quente em A Fazenda 13

Quem acompanha a atual edição de A Fazenda 13 deve ter percebido que o clima mais do que esquentou entre Dayane Mello e Aline Minerato. Às duas participantes começaram o programa apenas trocando alguns selinhos no confinamento. Mas, na manhã desta sexta-feira, 1 de outubro, elas foram mais ousadas.

Tudo aconteceu dentro da piscina. Na oportunidade, Rico Melquiades estava junto e falou que as peoas precisavam tirar o microfone para não molhá-lo. Foi neste momento que a ex-Panicat ganhou um elogio daqueles da amiga. “Vai ela [Aline]. Vai ela que eu quero ver a bunda dela! Vai bunda gostosa”, disse Dayane Mello.

Apesar da presença de Rico Melquiades, às duas beldades além dos beijinhos e elogios, não se intimidaram e se abraçaram na piscina. A cena das duas em A Fazenda 13, não foi exibida durante a edição que foi ao ar a noite. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Record corta esse tipo de cena na TV aberta.

A emissora mantém uma série de imagens sob total controle e não exibe durante os resumos de A Fazenda 13. Essa atitude se deve, em partes, devido à Igreja Universal do Reino de Deus. Acontece que o mesmo fundador da instituição religiosa é o dono da Record. Por isso, eles evitam promover algumas cenas.

A respeito do assunto, o genro de Edir Macedo fez um pronunciamento. Renato Cardoso não citou A Fazenda, mas deu a entender que não assistia o reality: “Você não gosta de certos programas da Record? Você tem uma solução para isso. Tem um botãozinho lá no seu controle remoto, você aperta e muda de canal”.

Veja também

Dayane e Aline trocam caricias na Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane e Aline trocam caricias na Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Genro de Edir Macedo diz que não assiste A Fazenda

O genro de Edir Macedo ainda explicou que a emissora tem o dever de servir a todos os públicos. Mas, ele apenas assiste o que é adequado a sua fé e religião: “Tem programa da Record que eu não assisto. Eu não assisto por não ter nada pra me dar, não é pra mim”.

Eu tenho a maturidade para entender isso. A Rede Record de Televisão não é uma emissora evangélica. É uma concessão pública, dada pelo governo, que tem que servir toda a população. Católica, evangélica, espírita, ateia, LGBT, todo mundo”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários