Celebridades Marcos Mion Record

Record ‘chama’ Marcos Mion às pressas e ressuscita o programa Legendários

Marcos Mion no comando do Legendários (Reprodução: Record)
Marcos Mion no comando do Legendários (Reprodução: Record)

 

Em anuncio enviado à imprensa, a Record comunicou que irá reexibir o programa Legendários, que fez sucesso sob o comando do apresentador Marcos Mion, atualmente em A Fazenda

A crise provocada na grade das emissoras de TV pela pandemia do novo coronavírus tem provocado um festival de ressuscitamento de programas já exibidos. Sem atrações inéditas, a Record anunciou que passará a reexibir o programa Legendários, que fez sucesso sob o comando de Marcos Mion.

Atualmente no comando do reality show que confina celebridades, A Fazenda, Marcos Mion fez sucesso por anos nas telinhas da Record aos sábados no comando do programa Legendários, que costumava garantir a vice-liderança, ou seja, o segundo lugar à emissora de Edir Macedo na briga com a Globo e o SBT.

+Após ser taxada de ex-esposa, Poliana vem à público e expõe quem Leonardo está amando após traição

+Após pegar em partes íntimas de Marrone, Bruno se declara para o sertanejo: “Eu amo você” 

Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta sexta-feira, 10, a Record TV anunciou que o programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, retornará à grade do canal já a partir deste sábado, 11, no lugar da série norte-americana Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo.

Legendários estreou na programação da Record em abril de 2010 e permaneceu no ar até 2018, quando foi oficialmente cancelado. Sempre comandado por Marcos Mion, a atração despencou na audiência quando sofreu uma mudança quanto ao dia de exibição, após a emissora tirar o formato das noites de sábado e colocá-lo na programação de sexta-feira.

Mudança na programação

A ideia de reexibir o programa Legendários sob o comando de Marcos Mion, a Record TV também fez outras mudanças em sua programação por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em março último, a Organização Mundial da Saúde informou que o agente causador da covid-19 se espalhou por todos os continentes, com a doença sendo detectada, inclusive, no Brasil. Com isso, a Globo foi a primeira emissora brasileira a anunciar um pacote de mudanças em sua programação, que contou com o cancelamento dos programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, a interrupção da gravação de programas inéditos do apresentador Fausto Silva e das novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, além do afastamento de funcionários com idade superior a 60 anos, como o jornalista Chico Pinheiro.

Na Record, a emissora do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, também anunciou mudanças semelhantes, com o cancelamento, inclusive, da próxima novela bíblica do canal, que estava sendo gravada no Marrocos – os profissionais de produção da trama foram dispensados, o que acabou gerando revolta.

Marcos Mion no 'Legendários' (Foto: reprodução/RecordTV)
Marcos Mion no ‘Legendários’ (Foto: reprodução/RecordTV)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco