Bastidores da TV Celebridades Emissoras Notícias Record Rodrigo Faro

Exclusivo! Record volta a gravar programa de Rodrigo Faro com bailarinas dentro de bolhas gigantes

O apresentador Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução)
O apresentador Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução)

Gravações do Hora do Faro foram retomadas com o apoio de um utensílio inusitado para respeitar restrições de distanciamento social no palco do programa da Record

A pandemia do novo coronavírus tem provocado mudanças drásticas nas emissoras de televisão em todo o mundo. No Brasil, é claro, não poderia ser diferente. E a novidade da vez vem diretamente da Record, que retomou na última terça-feira (30) as gravações habituais do programa Hora do Faro, dominical comandado por Rodrigo Faro nas tardes da rede.

A atração já havia voltado aos estúdios, mas apenas para a gravação da nova temporada do quadro Vai Dar Namoro. Como a volta do quadro que fez muito sucesso na década passada ainda não vingou na audiência, a emissora decidiu investir em mais conteúdos inéditos para o programa.

Ontem, foi feita a primeira gravação de uma participação musical no Hora do Faro desde o início da quarentena provocada pelo Covid-19, há pouco mais de três meses. Com isso, a Record voltou a convocar as tradicionais bailarinas para fazer as coreografias no palco do programa.

A volta delas, porém, foi marcada por um expediente bem diferente do adotado antes de todo o surto da doença. Apenas duas bailarinas estiveram nas gravações do Hora do Faro e, durante todo o tempo em que aparecerem no ar, estarão fazendo uso de um apetrecho, digamos, inusitado.

BAILARINAS DENTRO DE BOLHAS

A reportagem do TV Foco obteve, com absoluta exclusividade, acesso as primeiras imagens do “novo normal” adotado nas gravações do dominical da Record. No vídeo acima, você verá que as bailarinas do Hora do Faro estão dentro de… bolhas.

Pois é: bolhas. Enquanto uma solução mais efetiva não for encontrada pelas autoridades sanitárias, o programa terá suas assistentes de palco dentro de bolhas, daquelas que usam em futbolha, sabe? O nome técnico da peça, inclusive, é Water Ball.

Normalmente, cada Water Ball tem dois metros de diâmetro e é composta por um grande zíper, para que a pessoa possa sair e entrar dentro dela com facilidade. O apetrecho normalmente é utilizado para brincadeiras dentro d’água, como o próprio nome já sugere.

A reportagem do TV Foco apurou que não há data para a inovação criada pela equipe do Hora do Faro ir ao ar. É sabido, porém, que a ideia dividiu opiniões nos bastidores: na mesma proporção que alguns acharam a novidade genial, outros já adjetivaram a iniciativa como tosca.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rick S