Record

Mais destaquesRecord

Record coloca no ar a primeira chamada de A Fazenda e confirma data de estreia; veja

Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução)

A nova temporada de A Fazenda está chegando diferente de todas as anteriores. Sua décima edição trará um novo logo, cuja primeira mudança está na retirada do famoso galinho “Celebrito”. Ele deixa a identidade visual, que conta com uma alteração da fonte principal.

+Sem programa na Globo, Angélica aparece ao vivo no Faustão e público pede sua volta

Na primeira chamada exibida pela emissora, divulgando o início do reality para setembro, ainda não é possível ver com todos os detalhes as novidades. No entanto, Marcos Mion, novo apresentador da competição, anuncia que vai levar os principais nomes pedidos nas redes sociais para ser confinados no reality. Além disso, enaltece que a décima edição de A Fazenda será mais conectada do que nunca.

Confira a chamada:

Vale lembrar que a atração começará a semana com a Formação da Roça, na qual um roceiro será indicado pelo Fazendeiro, o segundo pelo participante mais votado da sede e o terceiro, escolhido pela segunda pessoa que estiver na roça, que terá o direito de indicar alguém da Baia.

Veja também

No lugar da Prova da Chave, entra a Prova do Fogo, na qual o vencedor adquire poderes especiais para si e para um outro peão.

Na terça-feira, será o dia da Prova do Fazendeiro, na qual os três roceiros entram na disputa. O Fazendeiro dará as ordens na casa, ganha imunidade por mais uma semana, escapa da Roça e ainda indica um peão na semana seguinte.

Logo de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)
Logo de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Na quarta, serão exibidos os Melhores Momentos do dia, enquanto a quinta-feira será dia de Eliminação. Sextas-feiras terão a Prova de Fogo com os membros indicados de cada grupo, no sábado eles se divertem na Festa, e no domingo, haverá uma Atividade Especial.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários