Record Sabrina Sato

Após fortuna investida e total fracasso de audiência, Record coloca Sabrina Sato na rua

Sabrina Sato
A apresentadora Sabrina Sato teve seu programa aos domingos cancelado na Record e agora terá um quadro nas ruas (Foto: Reprodução)

A musa Sabrina Sato não deu certo à frente do Domingo Show e a atração foi cancelada pouquíssimo tempo após sua reestreia

Sabrina Sato criou uma grande expectativa sobre seu retorno à televisão após a maternidade. Com um alto investimento, a estrela assumiu o comando do Domingo Show, que antes era de Geraldo Luís. No entanto, o projeto não deu certo.

A audiência foi um verdadeiro fiasco e o programa não deu o retorno esperado pelo dinheiro que havia sido investido, incluindo a compra de um quadro da TV asiática. Com isso, foi anunciado o cancelamento da produção, apenas quatro semanas após a reestreia.

Nas redes sociais, Sabrina Sato não escondeu que estava chateada. A assumiu sua frustração e contou com o apoio de seu público, que também ficou surpreso com o cancelamento repentino. Mas, ela possui um grande nome e um contrato milionário com a emissora do bispo Edir Macedo, a Record.

Vale lembrar que a famosa assinou com o canal em 2013. Antes, ela fazia parte da equipe do extinto programa Pânico, que começou na RedeTV! e depois migrou para a Band, onde teve uma queda drástica nos números e na repercussão.

Sabrina Sato
Assim como no YouTube, Sabrina Sato terá um quadro divertido nas ruas, onde fará jogos e distribuirá diversos prêmios (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato vai gravar quadro na rua após fiasco de programa

Segundo Sonia Abrão, apesar do fracasso da última tentativa, a apresentadora ganhará um novo quadro. Assim como já vinha fazendo no YouTube, ela gravará na rua, onde fará alguns jogos e distribuirá diversos prêmios. Mas, é claro, tudo vai acontecer depois que passar essa quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Ou seja, ainda não tem uma data definida.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.