Record colocará Sabrina, Mion e Cortez para fazer cobertura da Copa


A apresentadora Sabrina Sato, prestes a estrear na Record Foto: Divulgação
Sabrina será a convidada do programa
Sabrina fará cobertura da Copa

Mesmo não tendo os direitos de transmissão da Copa do Mundo no Brasil e não possa nem entrar nos estádios, a Record está preparando um projeto para tirar algum proveito do mundial de seleções da Fifa, que ocorre no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo Marcelo Silva, o superintendente artístico da emissora, a Record vai envolver Sabrina Sato, Marcos Mion e Rafael Cortez na gravação de esquetes e entrevistas “leves, despojados e com os torcedores”, nas cercanias dos estádios da Copa. “Vamos estar em todos os lugares que o Brasil estiver”, disse Marcelo no RioContentMarket, maior evento de audiovisual da América Latina.

Tirando o projeto de Sabrina, Mion e Cortez, a cobertura da Record na Copa será essencialmente jornalística, área em que a emissora se destaca. Todos os telejornais serão envolvidos.

Nesta semana, a Record colocou no mercado publicitário um plano comercial de seu projeto para a Copa do Mundo. Intitulado “Record no País do Futebol”, o plano prevê a cobertura jornalística do evento. A emissora pede R$ 47 milhões (na tabela, sem contar descontos) pela cota de patrocínio nacional.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com informações do jornalista Daniel Castro.

Veja também

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.