Record

Record

Record começa fazer testes do cenário do seu novo programa dominical

“Tudo a Ver” deverá abrir espaço para novo programa

Os trabalhos do “Domingo da Gente” na Record, seguem avançados. A nova atração dominical, que deverá ocupar a faixa das 12h às 15h deverá estrear ainda neste mês de outubro.

Pensando nisso, já estão sendo feitos os primeiros cenários de luz do novo cenário do “Domingo da Gente”, na central da Record em São Paulo. O trabalho é todo coordenado pelo diretor da atração Vildomar Bastista. O programa deverá ter alguns quadros do extinto “Tudo é Possível”, a novidade da vez é que a atração será apresentado por 14 apresentadores diferentes até o começo de janeiro.

O detalhe é que todos esses “apresentadores” serão cantores e cantoras conhecidos do grande público, um grande desafio diante da agenda de shows conturbada. Dentre os nomes cogitados estão o de Wanessa Camargo e Anitta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários