Record

Record

Record comemora liderança do “Balanço Geral” e chama “Vídeo Show” de programa de fofoca!

Apresentadores do programa Balanço Geral SP. (Foto divulgação).
Quadro do "Balanço Geral" coloca a Record na liderança de audiência (Foto divulgação)
Quadro do “Balanço Geral” coloca a Record na liderança de audiência (Foto divulgação)

Na tarde desta terça-feira, 29/03, o Balanço Geral, mais uma vez, ficou em primeiro lugar isolado na audiência na faixa de exibição do quadro A Hora da Venenosa. Das 13h58 às 14h45, marcou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 26%, contra 9 pontos de média do “Vídeo Show”. Vale dizer que em comunicado enviado pela Record para a imprensa, a emissora chamou o programa da Globo de “Programa de Fofoca”.

Em todo o horário de exibição, das 11h59 às 14h45, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 20%. Durante 44 minutos ficou na liderança.

E no Rio de Janeiro, a atração, comandada por Gustavo Marques, alcançou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários