Record

Record

Record comete erros com a novela Reis e Gênesis acaba ficando sem substituta inédita

Gênesis será substituída por reprise na Record (Foto: Reprodução/Record)
Gênesis será substituída por reprise na Record (Foto: Reprodução/Record)

Erro da Record acabou adiando estreia da novela Reis em sua programação

Parece que a Record não aprendeu com os erros do passado, no qual a emissora se viu obrigada a ter que adiar a estreia da novela Gênesis por quase dois anos. E devido a essa falta de planejamento, a emissora acabará tendo que tampar o buraco em seu principal horário com mais uma reprise, antes a expectativa era que a novela Reis fosse a substituta de Gênesis, mas, de acordo com o Notícias da TV, isso não irá acontecer.

O fato é que as gravações que deveriam começar em setembro, ainda não se iniciou. Dessa forma, o canal de Edir Macedo vive momentos distintos com os últimos capítulos da trama de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Por outro lado, a equipe e os diretores estão satisfeitos com os resultados que a produção alcançou nesses dez meses no ar, com uma audiência que dificilmente ficou abaixo dos dois dígitos.

Mas, na emissora, existe a apreensão de colocar tudo a perder e afastar o público com um compacto dos folhetins bíblicos exibidos pela emissora desde 2015. O principal receio é a Record exibir uma reprise justo no momento em que a Globo voltará a ter três novelas inéditas com as estreias de Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor.

INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DE REIS

Agora, para Reis, as gravações estão sendo planejadas para ter inicio no próximo mês, quando a última semana de Gênesis já estará no ar. Mesmo com a pandemia sob controle e a vacinação bem avançada, nos bastidores foi descartado levar uma história de época com uma frente de capítulos bem baixa.

Reis será a próxima novela bíblica da Record (Imagem: Reprodução)
Reis próxima novela bíblica da Record acabou tendo estreia adiada (Imagem: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários