Record compra os direitos do “Qual é a Música” para produzir dentro do “Programa do Gugu”
29/10/2012 às 8h43
Conhecido como “Qual é a Música” no Brasil, onde era apresentado por Silvio Santos, o programa “Name That Tune” será a nova aposta da Record para alavancar seus domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa se tornou clássico no Brasil e foi exibido por décadas a fio(da década de 70 até meados nos anos 2000) por Silvio Santos nos domingos.
No entanto, Silvio nunca comprou os direitos do programa, ele apenas o copiou. Tal fato resultou num processo da produtora americana dona do formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record comprou neste ano na Mipcom, feira mundial de produtos de TV, os direitos do formato e vai exibi-lo dentro do “Programa do Gugu” ainda este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria do INSS é liberada na casa dos 50 anos a lista de trabalhadores em apenas 5 passos em 2025
● Ao “Sensacional” Perlla reflete sobre participação em reality: “Se tivesse a visão de agora, não teria participado”
● Multa de R$150 mil: Nova lei anunciada traz obrigação vital à lista de Shoppings no Brasil em 2025
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]