A Fazenda Reality's TV Foco

A Fazenda: Record confirma estréia e nova lista de participantes promete explodir reality show

Record confirma A Fazenda 12 com medidas rígidas contra coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Record confirma A Fazenda 12 com medidas rígidas contra coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Record confirma reality show A Fazenda 12 com medidas rígidas contra Covid-19; Veja detalhes

A Record confirmou oficialmente o reality show A Fazenda 12, porém medidas rígidas serão tomadas contra o coronavírus. O reality está previsto para acontecer no dia 17 de setembro e ter seu término em dezembro desde ano. O prêmio será no valor de 1,5 milhão com aproximadamente 87 episódios a serem exibidos pela emissora.

Segundo especulações, 20 participantes estão confirmados, dentre eles se encontram-se influencers, artistas e famosos que irão fazer A Fazenda ferver. O reality irá funcionar da seguinte forma: 16 dos 20 participantes iram começar o reality, enquanto os quatro restantes ficarão em espera. Como medida de prevenção contra o coronavírus a emissora manterá os participantes por 15 dias em isolamento antes de iniciar o reality.

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

A Fazenda é confirmada com medidas de proteção contra coronavírus (Foto: Reprodução/Record)
A Fazenda é confirmada com medidas de proteção contra coronavírus (Foto: Reprodução/Record)

Além disso, as informações apontam que o programa será exibido de segunda a sábado no horário de 22h30, com exceção dos domingo que terá exibição as 23h15. Vale lembrar que as medidas de segurança podem variar de acordo com a situação de São Paulo em frente a contaminação pelo vírus.

+Mãe de Luísa Sonza expõe sofrimento da filha e faz denúncia após rejeição em clipe: “Foi atacada”

Participantes

+Rafa Kalimann fala sobre papel em novela após contratação da Globo: “Quero me entregar”

A pedido dos internautas que acessaram o site do jornal O Tempo e escolheram quem deveria fazer parte da nova edição do reality da Record. Além de Prior e Pyong, outros nomes do BBB20 foram citados, como Gizelly, Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa que foi eliminada logo no início.

Porém, ao que tudo indica, a Record pensa apenas no nome do polêmico Prior para compor a nova temporada do reality, isso pelo menos contando com os ex-BBB’s da atual edição, a de 2018.

Segundo Fábia Oliveira, Jojo Todynho, Tiago Ramos e o ator Kadu Moliterno também devem participar da disputa milionária.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna