Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Tici Pinheiro confirma a pior notícia de Zé Neto e diagnóstico do sertanejo é exposto na Record: “Emergência”

Ticiane Pinheiro repercurtiu uma emergência que causou o cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano
Ticiane Pinheiro repercutiu uma emergência que causou o cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano durante o Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

O Hoje em Dia foi paralisado com informações sobre a internação do cantor sertanejo

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira, 29, Ticiane Pinheiro interrompeu o matinal para uma notícia sobre a saúde do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano.

Tudo aconteceu no quadro ‘Diario das Celebridades’, quando Tici Pinheiro estava falando sobre a recuperação de Gusttavo Lima, que passou por uma cirurgia para reparar um grave problema de sinusite e na sequência, confirmou que Zé Neto está sofrendo do mesmo mal.

“Gente, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi parar no hospital e pelo mesmo problema não é Keila?”, indagou a loira, confirmando a pior notícia do sertanejo, que precisou ser internado às pressas.

“A mesma coisa, a sinusite aguda pegou os sertanejos de jeito e no caso de Zé Neto houve até a inflamação de alguns ossos da face, ele teve que realmente passar por uma cirurgia de emergência, ali em São José“, seguiu a colunista da Record, expondo o diagnóstico do famoso.

“O show da dupla, que já estava todo montando em Minas Gerais precisou ser cancelado e os fãs ficaram bem bravos, porque já estava todo mundo lá pra assistir, mas foi realmente uma emergência com o Zé Neto, ele deve ser liberado ainda hoje e logo deve reagendar os shows cancelados”, finalizou a integrante do Hoje Em Dia.

Veja também

“Pois é, e saúde em primeiro lugar não é?”, indagou Tici Pinheiro, que também desejou melhoras ao cantor sertanejo.

ÔNIBUS DE ZÉ NETO E CRISTIANO FOI ESCOLTADO PELA POLÍCIA

Apesar de ter sido minimizado pelo Hoje Em Dia, o cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano causou um tremendo tumulto na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais.

A apresentação da dupla foi cancelada quando o evento, que contava com vários artistas, já havia começado, o que deixou os fãs revoltados.

Ônibus de Zé Neto e Cristiano precisou sair do local escoltado por policiais
Ônibus de Zé Neto e Cristiano precisou sair do local escoltado por policiais- Foto: Reprodução

A situação foi tão grave, que o ônibus da dupla precisou sair da cidade escoltado pela polícia local.

O povo ficou revoltado mesmo. Muita gente gastou dinheiro com roupas, deixou de fazer outras programações para irem ao evento e, do nada, foi cancelado? Falta de respeito da assessoria deles”, afirmou a radialista Waldceia Reis, de 41 anos, em entrevista ao G1.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários