Record

Notícias da TelevisãoRecord

Record confirma data de estreia do The Four, novo reality show de Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Loira em alta na emissora paulista. (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel estreia novo programa na Record em fevereiro. (Foto: Reprodução)

A Record TV anuncia que a estreia do novo reality show The Four Brasil está confirmada para o dia 6/2. Sob comando de Xuxa Meneghel, a disputa musical será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30. Trata-se de um programa que começa onde todos os outros acabam.

Márcia Sensitiva diz quem ganhará o Big Brother Brasil 19: “Tô arrepiada”

Dudu Camargo abre o jogo e revela se vai trocar o SBT pela Record

É diferente de todas as atrações do gênero, porque os quatro finalistas são mostrados e conhecidos logo no primeiro episódio. O desafio deles é justamente manter seus lugares na competição e garantir um prêmio milionário.

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Apresentadora no comando do Dancing Brasil.
(Foto: Reprodução/Record)

A cada semana, novos desafiantes tentam desbancá-los, mas, para isso, precisam antes garantir o voto unânime dos jurados, fazendo com que a adrenalina nunca pare. Em cada duelo, um novo finalista poderá surgir.

Veja também

A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP

Anitta se recusa, mas programa de TV entra para corrente do Instagram e publica antes e depois da cantora

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários