A Fazenda Record

Record confirma expulsão de participante de A Fazenda 11 após barraco e farsa sobre o programa vem à tona

Record se revolta e expulsa participante de A Fazenda após barraco (Foto: Reprodução)
Record se revolta e expulsa participante de A Fazenda após barraco (Foto: Reprodução)

A Record se revoltou com as histórias de farsa em torno do reality show. Após uma briga feia entre duas participantes, a emissora decidiu confirmar a expulsão de uma delas.

A nova temporada de A Fazenda só estreia nesta terça-feira, 17 de setembro, porém as intrigas em torno do reality show já deram o que falar. Apesar da Record não ter confirmado o nome de nenhum participante, uma lista, que todos dão como certa, vem circulando nas redes sociais. Nela constavam os nomes de Faby Monarca e Drika Marinho. Acontece que as duas protagonizaram um barraco antes da estreia e isso acabou tendo sérias consequências.

As duas, que já foram participantes do Power Couple Brasil, chegaram a trocar indiretas nas redes sociais. As farpas foram tantas que até a traição de André Marinho, marido de Drika, chegou a ser mencionada na confusão. Tudo teve início quando Faby Monarca foi atacada por um perfil mostrando com quais pessoas famosas a loira já havia criado confusão.

+Ex-mulher de Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, fala tudo sobre guerra na Justiça por pensão alimentícia

+Hariany Almeida dá a volta por cima após ser expulsa do BBB e é confinada em A Fazenda 11

+A Dona do Pedaço: Rock abre caminho para Leandro e o joga pra cima de Agno

Assim que viu a tal publicação, Drika Marinho fez questão de rebater. A ex-mulher de André Marinho disparou que havia sido chamada de traída de Taubaté, uma referência a mulher da cidade do interior de São Paulo que mentiu a respeito de sua gravidez. “Me chamou até de traída de Taubaté sem eu ter feito nada para ela. Uma mulher casada falando isso? Depois quem quer aparecer sou eu né”, disparou a morena. Nisso o nome das duas já estava confirmado em A Fazenda.

+Fatima Bernardes fica comovida com saída de Sandra Annenberg de telejornal na Globo e entrega algo surreal

Para piorar ainda mais a situação, um vídeo na qual Drika Marinho surge comentando sobre sua participação no reality show chegou a ser divulgado. Irritada com a exposição e confirmação da participação, a Record resolveu expulsar Faby Monarca do reality show. Uma fonte confirmou que o confinamento teve início nesta sexta-feira, 13 de setembro, porém, a loira não constava entre os participantes. Ela teria sido expulsa antes mesmo da estreia.

Faby Monarca estava confirmada em A Fazenda, porém foi expulsa do reality show (Foto: Reprodução)
Faby Monarca estava confirmada como participante em A Fazenda, porém foi expulsa do reality show (Foto: Reprodução)

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.