Repórter da Record foi ao local do acidente e mostrou carro do artista totalmente destruído
Uma triste notícia foi confirmada ao público pela Record. Foi anunciada, ao vivo, a morte de um cantor sertanejo, que vinha fazendo grande sucesso no gênero, aos 27 anos.
Jefferson Machado estava em uma estrada do Rio Grande do Sul, junto com a namorada, Maiara Datsch, quando foi atingido em cheio por uma caminhonete. O caso aconteceu em janeiro deste ano.

Vitor Costa, repórter da Record, foi enviado ao local do acidente e deu detalhes ao público da emissora. “O motorista que conduzia o outro veículo era foragido da Justiça. Ele tinha roubado a caminhonete em Farroupilha e seguia em direção à cidade de Bento Gonçalves”, disse.
“Policiais militares rodoviários desconfiaram e deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e, na fuga, invadiu a pista contrária e atingiu o carro do jovem casal”, acrescentou o jornalista, mostrando imagens inéditas do veículo que estava totalmente destruído na rodovia.
Jefferson Machado havia ficado preso nas ferragens do carro e morreu na hora. Já a namorada, que estava no banco do passageiro, foi levada ao hospital, onde chegou a ser entubada. Em março, ela recebeu alta.
Veja também

Barraco, cabeçada e expulsão de estúdio: Gravação da Família Record termina em briga feia e famoso não participa

O choro de Ticiane Pinheiro ao vivo após perder o chão com situação na Record e ser acudida: “Tragédia”

Escândalo: Record demite grande nome após denúncia explodir e convoca substituta às pressas
“Agradecemos por todas as orações que fizeram pela Maiara. Nossa menina guerreira veio para casa. Ela ainda não acordou, vai ser um processo lento e será necessário paciência. Por isso, pedimos que ainda orem por ela. Estamos muita fé”, disse a irmã dela nas redes sociais.

O que aconteceu com o cantor Jefferson Machado?
O sertanejo morreu aos 27 anos de idade. Ele estava em uma estrada do Rio Grande do Sul, quando foi atingido por uma caminhonete roubada.
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco