Record

Record

“Caiu”: Record confirma nova regra para os postos de gasolina e a redução mais aguardada pelos motoristas

Celso Freitas / Bomba de combustível - Montagem TVFOCO
Celso Freitas Bomba de combustível - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a redução aguardada aos motoristas, confirmada no Jornal da Record

O Jornal da Record, ancorado por Celso Freitas e Christina Lemos, sem dúvidas, é uma das principais atrações jornalísticas do canal de Edir Macedo.

Dessa forma, por meio do JR milhões de telespectadores ficam bem informados sobre as principais notícias do Brasil e do mundo.

Como, por exemplo, em edição exibida no início desta semana, quando o Jornal confirmou uma nova regra para os postos de gasolina com direito a uma redução mais aguardada pelos motoristas.

Para melhor entender, na ocasião foi noticiado sobre o preço do etanol cai em 14 estados do país.

Qual é o preço do etanol no Brasil?

Para quem não sabe, o preço do etanol caiu em 14 estados brasileiros, mas apenas em sete e no Distrito Federal vale mais a pena abastecer com o combustível do que com a gasolina. Segundo a Agência Nacional do Petróleo, a maior queda percentual foi no Rio Grande do Norte. O preço médio do etanol no país hoje está em R$ 3,56, uma queda de 7,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Veja também

Assim, Celso Freitas disparou no Jornal da Record: “O preço do etanol caiu em 14 estados brasileiros, mas apenas em 7 e no Distrito Federal, vale mais a pena abastecer com o combustível do que com a gasolina”, iniciou.

E então seguiu dando detalhes: “Os consumidores já perceberam a diferença. Em 14 estados, o valor extremo na última semana, segundo a agência nacional do petróleo… A maior queda percentual foi no Rio Grande do Norte, o litro passou de 4 e 30 para 4,20 BRL”, explicou.

E então finalizou: “Os estados com etanol mais baratos são Mato Grosso, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Na outra ponta, Amapá, Rondônia, Roraima e Acre têm o litro mais caro. Especialistas atribuem queda do preço à concorrência. A gente tem visto o preço do etanol caindo, né? Tanto na indústria, né? Tanto no produtor quanto nos postos que mostra isso… Na verdade, existe uma cadeia complexa, existe uma concorrência acirrada tanto no posto quanto ali no produtor”, concluiu.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Record

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: