TV Foco

TV Foco

Após demissões, Record continua passando vexame com “A Fazenda”

Flávia Viana - A Fazenda
Flávia Viana é a fazendeira da semana (Foto: Reprodução)
Flávia Viana - A Fazenda
Flávia Viana é a fazenda da semana (Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (15) a Record exibiu mais um episódio de “A Fazenda  – Nova Chance”, o que ninguém esperava era que os problemas técnicos da estreia fossem continuar mesmo em uma edição gravada e editada.

O que se viu na tela foram vários erros primários de edição, o áudio do microfone de alguns participantes como Dinei e Flávia estavam com forte eco, em determinado momento faltou sincronia entre o que se ouvia e o vídeo.

A trilha sonora em diversos momentos estava mais alta que as vozes dos peões, ficando impossível compreende-los. Os editores até resolveram colocar legenda na fala do Yuri, mas por ser na cor branca e sem um fundo escuro, também dificultou a leitura.

A sequência dos acontecimentos irritou alguns telespectadores, a edição não está levando ao ar os fatos na ordem cronológica, fazendo do reality praticamente uma novela.

O público também sente falta de algumas características marcantes das edições anteriores, como uma boa trilha sonora, e os famosos flashes em preto e branco em momentos tensos.

Veja também

Para fechar com chave de ouro, o apresentador Roberto Justus continua mais robótico, ele encerrou a edição desta sexta fazendo várias pausas entre cada frase que falava, mesmo sendo algo gravado ou por erro de edição.

Fato é que as demissões que aconteceram recentemente, ainda não surtiram efeito para que o reality rural volte aos trilhos.

Veja a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/jooseannee/status/908882808155836416

https://twitter.com/johnwayne_23/status/908877561668751360

https://twitter.com/AlisonTheodoro/status/908876112650031104

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários