Record

Record contrata aluno de Aguinaldo Silva que teve série cancelada na Globo

Brunno Pires (Foto: Reprodução)
Brunno Pires, que foi aluno de Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

A Record acaba de contratar mais um nome para reforçar seu time de autores para os dois horários de novelas inéditas que leva ao ar.

Trata-se de Brunno Pires, que foi aluno de Aguinaldo Silva em uma das Master Class, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele colaborará com o texto da próxima novela de Gustavo Reiz, que ainda não teve maiores informações divulgadas.

+ Filho de Arlindo Cruz fala sobre o estado de saúde do cantor

Brunno esteve em “Fina Estampa” e “Império”, ambas de Agnaldo. Além disso, ele teve série cancelada na Globo. É que ele seria um dos autores principais de “Doutora Pri”, trama que seria protagonizada por Glória Pires mas que acabou sendo descontinuada pelo canal.

PERRENGUE DE AGUINALDO

O autor Aguinaldo Silva está passando por maus momentos por conta da sua próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”. Um aluno ainda não assinou a liberação e quer receber os devidos créditos quando o folhetim for ao ar em outubro do ano que vem.

Aguinaldo Silva rebate comentários contra Leo Dias e garante: “adoro o Leo”

É uma decisão minha. Meus outros 25 colegas, por motivos deles, não quiseram brigar. Mas eu não aceito e vou brigar pelo que é meu“, disse o escritor Silvio Cerceau em entrevista exclusiva para o jornalista Daniel Castro sobre “O Sétimo Guardião”.

Silvio não aceitou a devolução do dinheiro oferecido por Aguinaldo por conta do curso realizado, de onde foi idealizado a novela. “Se não houver resposta e solução, vai ter processo, sim. Vou ativar meus advogados“, avisa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com