Notícias da Televisão

Record contrata atriz de A Força do Querer para nova temporada do Dancing Brasil

A terceira temporada do reality show Dancing Brasil será apresentada a partir de janeiro na Record. Os nomes já foram divulgados e continuam sofrendo alterações. Naldo, por exemplo, não está mais no elenco do programa de Xuxa Meneghel.

Veja a primeira foto oficial de Bianca Bin com o novo visual para a vingança de Clara

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, outro nome que deixou a competição foi Luciana Andrade do grupo Rouge. A agenda dela está lotada e ela não conseguiria administrar a volta da banda com o reality show de dança.

Em seu lugar foi chamada a atriz Hylka Maria. Ele fez bastante sucesso na pela da personagem Alessia da novela A Força do Querer, grande sucesso da Globo no horário nobre. Como não possuía contrato fixo com a antiga emissora, acertou com a Record e substituirá Luciana.

HYLKA MARIA FOI CHAMADA APENAS PARA FAZER UMA PONTA EM A FORÇA DO QUERER

Hylka Maria não tinha mais pretensão de seguir carreira artística no Brasil, não recebia convites e nem conseguia oportunidades. Por causa disso resolveu abandonar tudo por aqui e se mandou para o México, onde conseguiu construir uma carreira profissional.

Lá, ela trabalhava como modelo de publicidade. “Fui para lá [México] pela primeira vez em 2013 e me receberam muito bem. A cultura é mais próxima da nossa. E tem um mercado audiovisual que me encantou, com muito potencial“, disse em entrevista para o jornalista Daniel Castro.

Na reta final da novela das nove “A Força do Querer”, Hylka, que vive a Alessia, mulher do traficante Sabiá e amiga de Bibi (Juliana Paes), não sabe se terá novos trabalhos por aqui após o término do folhetim da autora Gloria Perez na Globo.

O coração adoraria estar sempre na minha terra, atuando na minha língua. Mas, caso não seja possível, eu tenho alma cigana“, conta ela, que terá que retornar para o México assim que chegar ao fim a novela. “Eu preciso ir para o México de todo jeito, porque minha casa ficou lá. Tenho que definir minha vida. Só não decidi ainda se vou para lá, pego minhas coisas e volto para o Brasil ou se fico por lá mesmo“.

Hylka inicialmente faria apenas uma ponta na trama, mas acabou ficando. “Eu vim para o Brasil para gravar quatro dias. Fiz uma malinha para ficar 12 dias, ia aproveitar e rever minha família. Mas estou aqui até hoje, meses depois. E sobrevivendo com essa malinha“.

A moça também falou da relação de Alessia com Sabiá (Jonathan Azevedo) e explicou o sucesso. “Apesar da escuridão, existe uma luz neles. O Sabiá é divertidíssimo. E a Alessia é barraqueira, mas também é muito fiel nessa amizade com a Bibi. Isso gera uma torcida“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso