Gênesis Novelas

Record contrata ex-galã do SBT para interpretar Adão em próxima novela bíblica

Ex-galã do SBT, Carlo Porto estará em Gênesis, nova novela da Record. (Foto: Divulgação/SBT)
Ex-galã do SBT, Carlo Porto estará em Gênesis, nova novela da Record. (Foto: Divulgação/SBT)

A Record vem definindo o elenco de Gênesis, sua próxima novela bíblica

Mesmo após adiar a estreia de Gênesis, a Record não deixou de trabalhar no elenco da novela, e segue definindo os nomes que defenderão os papéis principais da história, como é o caso de Adão e Eva.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a Record bateu o martelo e definiu que os dois personagens clássicos da Bíblia serão interpretados por Carlo Porto e Juliana Boller. A atriz de 32 anos iniciou a carreira na Globo, onde fez a novela Malhação, mas já é um rosto conhecido na Record, tendo atuado na minissérie José do Egito, as novelas A Terra Prometida e Jesus, além da macrossérie Jezabel.

Carlo Porto, por sua vez, fará sua estreia na Record, e é mais conhecido por seu último trabalho na TV aberta, como galã de Carinha de Anjo (2016/2018), última novela infantil do SBT. O ator de 38 anos também tem passagens pela Globo, e recentemente apareceu em uma produção da TV portuguesa: a novela Alma e Coração, do canal SIC.

+ Sandra Annenberg tem reação emocionante em despedida de Sérgio Chapelin da Globo: “Bênção”

+ Xuxa Meneghel reclama do PT, revela ser apoiadora de Bolsonaro e é detonada por fãs: “Sua carreira acabou”

+ Por Amor: Morte de helicóptero, adoção de uma menina e personagem solitário agitam reta final da novela

Escrita por Emilio Boechat, a novela Gênesis agora tem estreia prevista para abril na Record. A novela, que ainda retratará outras histórias clássicas da Bíblia, como a de Caim e Abel e José do Egito, também trará no elenco nomes como os de Adriana Garambone, Christine Fernandes, Ernani Moraes, Zécarlos Machado e Igor Rickli.

+ Eliana é flagrada com decote generoso, se descuida e acaba mostrando demais: “Que gata”

+ Éramos Seis: Caco Ciocler será vítima de grande armação e terá família despedaçada

Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades.

Vale lembrar que os bastidores da trama não é dos mais tranquilos até aqui. Além das indefinições em relação a estreia, a novela sofre com mudanças na autoria e na direção. Gustavo Reiz foi o primeiro novelista escolhido para assinar o novo folhetim, mas se desentendeu com a Record e acabou sendo afastado da função.

Alexandre Avancini foi outro que deixou a equipe. O diretor, responsável por Os Dez Mandamentos, novela de maior sucesso da história da Record, assumiria o comando de Gênesis, mas foi remanejado para Jezabel, e acabou substituído por Edgard Miranda.

Juliana Boller interpretará Eva em Gênesis, da Record. (Foto: Divulgação)
Juliana Boller interpretará Eva em Gênesis, da Record. (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics