Record

Record

Record contrata mais dois ex-globais para “A Terra Prometida”

A atriz estreou na TV há 25 anos (Foto: Divulgação)
Foto: Reprodução
Foto: Divulgação

A Record está investindo pesado no elenco de sua próxima telenovela bíblica, “A Terra Prometida”. A emissora, que já contratou nomes como Paloma Bernardi e Nívea Stelmann para o folhetim, deve anunciar mais dois ex-globais para a trama em breve.

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, Kadu Moliterno, que está afastado das novelas desde “Alto Astral”, e Cristiana Oliveira, longe das telinhas desde o fim de “Salve Jorge”, serão as novas contratações da Record para o folhetim que estreia ano que vem.

“A Terra Prometida” contará a história de Josué e mostra a continuação da saga do povo hebreu no deserto após terem sido libertos das mãos do faraó egípcio. O texto será de Renato Modesto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários