Record

Record

Record contrata mais uma atriz veterana e ex-global para o elenco de “Rosa Choque”

Camila Amado fará sua estreia na Record após quase 50 anos de carreira. (Foto: Divulgação)
Camila Amado fará sua estreia na Record após quase 50 anos de carreira. (Foto: Divulgação)
Camila Amado fará sua estreia na Record após quase 50 anos de carreira. (Foto: Divulgação)
Camila Amado fará sua estreia na Record após quase 50 anos de carreira. (Foto: Divulgação)

A barreira que impedia uma troca livre de atores entre Globo e Record parece ter sido finalmente quebrada. Nos últimos dois anos, nunca houve uma transição tão grande de profissionais entre as duas emissoras. Se tornou bastante comum um artista encerrar as gravações de um folhetim em um dos canais, e mesmo com o sucesso da produção, acabar se transferindo para o concorrente.

É claro que isso se deve muito a nova política implantada pelas duas emissoras, que visam diminuir o número de atores no seu casting fixo. Se antes era comum um profissional assinar um contrato longo e continuar vinculado à emissora mesmo fora do ar, hoje a história é diferente. A grande maioria assina apenas um contrato pontual, por obra. Por incrível que pareça, boa parte desses profissionais aprovam essa nova política, alegando que se tornam mais livres para trabalhar e escolher o papel que desejam.

+ Bruna Marquezine curte foto de Neymar com outra, tenta “despistar” e paga mico

Veja também

E essa nova regra vale agora para Camila Amado. A atriz, após quase 50 anos de carreira na televisão, fará a sua estreia na Record. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a veterana acertou com a emissora da Barra Funda e integrará o elenco de “Rosa Choque”, sucessora de “Belaventura”. Camila está longe da telinha desde a sua participação em “Sob Pressão” e “Pega Pega”, ambas produções da Globo.

Escrita por Christianne Fridman, baseada em livros sobre relacionamento de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, hoje muito atuante na dramaturgia da emissora, “Rosa Choque” tem estreia prevista para março. A trama, que terá uma abordagem cômica, vai girar em torno de um casal, composto por uma mulher feminista e um homem conservador, que vivem em pé de guerra. Dudu Azevedo, Guilherme Winter e Camila Rodrigues serão os protagonistas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários