Globo Record

Record contrata mais uma revelação mirim da Globo para nova novela

Nathalia Costa fará "Apocalipse". (Foto: Divulgação/ Record)
Nathalia Costa fará “Apocalipse”. (Foto: Divulgação/ Record)

Após adotar uma nova política de contratos por obra, a Globo não vem mais fazendo questão de segurar boa parte do seu time de revelações infantis. Na emissora carioca, apenas JP Rufino, Xande Valois e Mel Maia possuem contrato fixo entre os atores mirins. Dessa forma, Isabella Koppel, considerada uma grande aposta, foi um dos nomes recentes desse time que se transferiu para a Record mesmo após chamar a atenção em “Os Dias Eram Assim”, atual supersérie da Globo.

Segundo informações do jornal “Extra”, Nathalia Costa é mais uma atriz mirim de destaque que deixa a Globo rumo à Record. A pequena, que chamou a atenção do público em “Alto Astral” (2015) e “Êta Mundo Bom” (2016), assinou com a emissora da Barra Funda para integrar o elenco de “Apocalipse”, nova novela bíblica. O curioso é que este ano a atriz já havia deixado a Record na mão ao largar o folhetim “O Rico e Lázaro” para gravar um filme, fazendo com que a emissora arranjasse uma substituta às pressas.

+Se Joga, novo programa de Fernanda Gentil, será um Vídeo Show disfarçado com “taro”

+Ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega são pegas na mesma emissora e produção fica em apuros para evitar barraco

+Ana Maria Braga desaparece, fala de suicídio e tenta explicar o que aconteceu: “Chamar atenção”

Na trama de Vivian de Oliveira, que tem estreia prevista para novembro, Nathalia interpretará Ester, filha adotiva de Rana (Adriana Prado) e Saulo (Claudio Gabriel), uma garota arredia que dará bastante trabalho à família.

Isabella Koppel. Foto reprodução.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.