Record

Record contrata nome jovem de peso para “Apocalipse”

record
O logo da novela “Apocalipse”. (Foto: Reprodução/ Record)

A Rede Record está apostando alto em “Apocalipse” próxima novela bíblica de Vivian de Oliveira com estreia prevista para novembro, em substituição a “O Rico e Lázaro”.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

A emissora está montando um elenco de peso sob a direção de Edson Spinello. Agora, o canal anuncia mais uma contratação vinda direto da Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Trata-se da atriz Carolina Oliveira , de 22 anos. Seus últimos trabalhos na Globo foram em “I Love Paraisópolis”, de 2015, e “SuperChef Celebridades”, do “Mais Você”, em 2016. Ela estreou na Globo em 2005, na minissérie “Hoje é Dia de Maria”.

A atriz Carolina Oliveira (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A moça atuará ao lado de nomes importantes da dramaturgia, como Joana Fomm, Flávio Galvão, Sidney Sampaio, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Selma Egrei, Juliana Xavier e Leona Cavalli, entre outros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com