A Fazenda

A Fazenda

Record corta cenas de Dayane bêbada em A Fazenda, favorece Nego do Borel e gera revolta: “Processo”

Adriane Galisteu falou sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu falou sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Record não mostrou Dayane bêbada em A Fazenda 13 e escondeu atitudes de Nego do Borel

Na noite deste sábado, 25 de setembro, Adriane Galisteu entrou ao vivo com a edição de A Fazenda 13 para comentar os últimos acontecimentos do programa. Acontece que Nego do Borel acabou sendo expulso do reality show, após acusação de estupro. Isso porque ele foi para cama com Dayane Mello alcoolizada.

A modelo, no entanto, chegou a dizer vários nãos para Nego do Borel. Mas, o cantor não teria dado ouvidos aos pedidos de Dayane Mello e nem seguido os conselhos dos colegas de confinamento. Ele chegou a ser orientado a dormir longe da participante, mas insistiu em ficar na mesma cama.

A Record tentou fazer vista grossa em relação ao assunto. Mas, diante de toda a pressão do público e dos telespectadores se viu na obrigação de expulsar Nego do Borel. O cantor teria sido chamado para o closed e não retornou mais. Os peões confinados já sabem que ele foi eliminado de A Fazenda 13.

Durante a edição, a Record chegou a exibir um depoimento com Dayane Mello. A modelo começou dizendo que lembrava de tudo o que aconteceu durante a noite, mas negou recordar que pediram que ela saísse da cama quando ela estava com Nego do Borel. Ela ainda disse não lembrar quando disse que tinha uma filha.

Em seu discurso para justificar a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13, Adriane Galisteu foi bastante clara e falou sobre uma cláusula: “Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora”.

Veja também

Além disso, a apresentadora finalizou seu discurso dizendo que a mulher precisa ser respeitada em todas as situações, inclusive, bêbada. “Eu quero dizer pra vocês que depois: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?”, disparou a apresentadora de A Fazenda.

Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

RECORD É CRITICADA POR MANIPULAR EDIÇÃO DE A FAZENDA

Nas redes sociais, no entanto, os internautas se revoltaram com a Record por cortar várias cenas do que aconteceu na madrugada em A Fazenda 13. Além disso, a emissora acabou sendo esculachada por tentar mostrar na edição Nego do Borel de uma forma romântica e sendo engraçado.

“Edição feita para queimar a Dayane, quem assistiu edição hoje pensa que não teve nada!!! Mas tem outros vídeos e piadinha nojenta e a edição não mostrou”, “Essa emissora merece um processo”, “A Record cortou muita coisa. Ela pediu pra parar várias outras vezes”, “Tá ocultando por que, Record?”, escreveram alguns.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários