Record

Record ‘cota’ Gottino para comandar A Fazenda e apresentador pode ser anunciado a qualquer momento

O apresentador Reinaldo Gottino pode comandar A Fazenda na Record - Foto: Reprodução
O apresentador Reinaldo Gottino pode comandar A Fazenda na Record – Foto: Reprodução

Reinaldo Gottino comanda o Balanço Geral, mas pode ser anunciado pela Record como o novo apresentador do reality-show A Fazenda

A Record surpreendeu todo mundo ao anunciar que Marcos Mion não seria mais o apresentador de A Fazenda, reality que explodiu em 2020 e que foi mais que confirmado para 2021. Divergências entre o profissional e a Record acabaram resultando nesse desfecho que os fãs não esperavam, mas a emissora já tem alguns nomes cotados.

Além de nomes de fora como Caio Castro e Otaviano Costa, a emissora também está de olho em seu próprio elenco, pesquisando e fazendo análises para decidir quem seria um bom apresentador para o programa. De acordo com o site Observatório da Televisão, um desses nomes é o de Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP.

Público misto

Um dos fatores que beneficiariam Reinaldo Gottino é que ele é consegue atingir todas as classes que consomem o programa. Além disso, apesar de o Balanço Geral SP não ter cobertura nacional, ele é bastante conhecido no estado de São Paulo, que é a praça que mais interessa em audiência para o mercado publicitário no Brasil.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi durante o Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi durante o Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, embora causa estranheza algum nome do jornalismo comandar um reality-show de confinamento, o primeiro comandante de A Fazenda era Britto Jr, que comandava a parte jornalística do Hoje em Dia. Na Globo, o BBB foi comandado pelo jornalista Pedro Bial e agora por Tiago Leifert, que vem do jornalismo esportivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.