Record

Record

Record TV dá facada no peito da Globo e maior estrela do canal é usada para barrar estreia na emissora carioca

Após roubar maior tesouro da Globo, Edir Macedo tenta arrancar estrela de canal à Record e é desprezado
Edir Macedo e Globo (Montagem: TV Foco)

Record TV toma decisão importante para não perder audiência com estreia de novela na Globo

A Record TV deu uma verdadeira facada no peito da Globo, isso porque a emissora vai usar a reta final da novela ‘Gênesis’, maior estrela do canal, como ‘bala de prata’ para não perder audiência do público no horário nobre.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a novela vai voltar a ser maior, para chegar até a segunda semana de novembro e, dessa forma, bater de frente com a estreia de ‘Um Lugar ao Sol’ na emissora Globo.

Após ser obrigada a adiar o lançamento de Reis, a emissora está trabalhando uma política de contenção de danos.

No caso, a novela começaria a ser gravada no início de setembro, mas por conta de alguns erros de planejamento, a equipe está correndo para finalizar as escolhas do elenco e concluir os primeiros testes para colocar a novela no ar no primeiro trimestre de 2022.

A queda na audiência já é dada como certa nos bastidores da emissora, e os números dificilmente vão alcançar a casa dos dois dígitos, como Gênesis tem feito.

Veja também

DECISÃO DA RECORD TV

Para correr atrás do prejuízo, a Record TV decidiu sacrificar o folhetim de Camilo Pellegrini e Raphaela Castro.

E um episódio especial está sendo preparado para o próximo dia 8, como o que antecedeu a estreia do reality show rural ‘A Fazenda 13’, no início de setembro.

No caso, ele será mais longo e até com menos intervalos para evitar que as pessoas troquem de canal para ver a novela ‘Um Lugar ao Sol’ na Globo.

De acordo com o ‘Notícias da TV’, alguns executivos ainda acham melhor levar ‘Gênesis’ até a terceira semana de novembro e, se possível, exibir o último capítulo só no dia 22.

Mas, o mais provável é que a novela seja exibida somente até o dia 12 de novembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários