Notícias da Televisão

Record dá jeito para Marcos Mion não sair do ar e esquece de Sabrina Sato

O apresentador Marcos Mion no comando do quadro Vale a Pena Ver Direito, no canal da Record no Youtube. (Foto: Reprodução)
O apresentador Marcos Mion no comando do quadro Vale a Pena Ver Direito, no canal da Record no Youtube. (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcos Mion segue fora do ar na Record até a estreia da décima primeira temporada do reality show A Fazenda, que acontecerá em meados de setembro. A espera de um segundo programa na casa, seguindo os passos de Gugu Liberato e Xuxa Meneghel, Mion arranjou um jeitinho de não ficar totalmente fora do ar.

Saiba quais são as novelas da Globo na faixa das 18h após Órfãos da Terra

A Fazenda: Conheça os nomes famosos mais pedidos para a nova edição do reality show da Record

Danilo Gentili brinca sobre salário no SBT e pede igualdade: “A Eliana ganha 5 vezes mais que eu”

Pelo canal oficial da Record no Youtube o apresentador comanda o quadro Vale a Pena Ver Direito sobre o reality show Power Couple Brasil 4. Exibido no extinto Legendários, o quadro fez muito sucesso com Marcos Mion e Mionzinho analisando minuciosamente os momentos mais surreais do reality A Fazenda.

A apresentadora Sabrina Sato segue na geladeira da Record e Marcos Mion na ativa. (Foto: Reprodução)

Enquanto a Record prioriza a situação de Marcos Mion, a apresentadora Sabrina Sato segue esquecida pela emissora e somente com a promessa de um novo programa ainda sem data de estreia. Não se sabe se a japonesa voltará ao ar ainda nesse semestre ou se o retorno ficará para 2020.

AUDIÊNCIA DO BALANÇO GERAL PELO BRASIL

O programa Balanço Geral é um dos grandes sucessos da Record em todo o Brasil. A atração vespertina é uma das poucas que vence a TV Globo em diferentes regiões, com os mais diferentes apresentadores. O apelo popular da programa, que mistura notícias policias com fofocas dos famosos, atingiu o 1º lugar de audiência na última quinta-feira (04) em várias praças.

Globo tem dia de recordes de audiência da manhã à noite; confira os consolidados de quinta-feira (04/07/19)

Nicole Bahls é ameaçada de expulsão do reality da Record, Power Couple, por causa de Xuxa

O Balanço Geral garantiu a liderança em Salvador, Vitória e Goiânia. Além disso, o quadro A Hora da Venenosa também consolidou o primeiro lugar isolado em Belo Horizonte e Goiânia. Em Salvador, o Balanço Geral BA, exibido na faixa das 11h51 às 15h, e comandado por José Eduardo, conquistou o primeiro lugar absoluto ao marcar 15 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 33%. A TV Bahia/Globo ficou com 11 pontos de média. Não há exibição do quadro A Hora da Venenosa em Salvador.

Amaro Neto no comando da versão capixaba do programa também é líder de audiência. (Foto: Reprodução)

Em Vitória, o Balanço Geral ES conquistou o primeiro lugar em audiência, sendo líder isolado por 71 minutos. Exibido na faixa do meio-dia às 14h02, o jornalístico, apresentado por Amaro Neto, registrou 13 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 30%. Em Vitória, também não há a exibição do quadro A Hora da Venenosa.

Renata Fan completa 42 anos, ganha homenagem do namorado ao vivo na Band e não segura o choro

Em Jezabel, rainha má entra em trabalho de parto e dá à luz a Acazias

E, em Belo Horizonte, o quadro A Hora da Venenosa consolidou a liderança isolada com três pontos a mais que a segunda colocada. Comandada por Mauro Tramonte e Poliana Rozado, atração, que foi ao ar das 14h04 às 15h, conquistou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 29%. A Globo Minas ficou com 8 pontos de média. Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 24%, contra 5 pontos de média da TV Alterosa/SBT.

e
Oloares Ferreira com Cristal, a titular do quadro A Hora da Venenosa em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Em Goiânia, o Balanço Geral GO também foi líder isolado em seu horário de exibição, das 11h50 às 15h. Apresentado por Oloares Ferreira, o jornalístico marcou 11 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 30%, contra 9 pontos de média da TV Anhanguera/Globo. O quadro A Hora da Venenosa, comandado por Oloares Ferreira e Jakeline Mendonça, também garantiu o primeiro lugar isolado. A atração, que foi ao ar das 14h22 às 15h, registrou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 30%, contra 8 pontos de média da segunda colocada.

Anitta é questionada sobre amizade e nova parceria com Pabllo Vittar e dá resposta na lata

A Dona do Pedaço: Josiane assassina mordomo de forma brutal e inacreditável

Já o Balanço Geral SP consolidou a liderança isolada durante o quadro A Hora da Venenosa. Comandada por Matheus Furlan, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, a atração, que foi ao ar das 14h11 às 15h, registrou 12,1 pontos de média contra 11,8 pontos da Globo, que exibia um filme na Sessão da Tarde. Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, apresentado, provisoriamente, por Matheus Furlan, garantiu a vice-liderança isolada ao marcar 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%, contra 9,8 pontos de média do SBT.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso