Record

Record dá rasteira na Band, anuncia Tom Cavalcante de volta e define data de estreia

Tom Cavalcante está de volta à tela da Record - Foto: Reprodução
Tom Cavalcante está de volta à tela da Record – Foto: Reprodução

A Record surpreendeu seus telespectadores na noite deste sábado ao anunciar um dos seus programas de maior sucesso, o Show do Tom

Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Tom Cavalcante teve por um bom tempo um programa de sucesso com seu nome na Record, o Show do Tom. Divergências com a emissora, no entanto, fizeram com que ele saísse do canal de maneira repentina, o que deixou muita gente sem entender essa atitude.

Agora, quase dez anos depois do fim do programa, Tom Cavalcante foi anunciado de volta na emissora. Mas calma, que a Record não fechou nenhum contrato com Tom para que ele faça parte de volta do seu time de contratados. É que a emissora vai voltar a exibir novamente o Show do Tom em seu pacote de reprises.

+Pato e Rebeca Abravanel surgem com criança após anúncio de filho e comemoração em família entrega a verdade

+Ao vivo, Jornal Nacional é obrigado a se retratar com desafeto, emite nota destruidora e Globo arrebenta

+Após anúncio com Thiaguinho, Fernanda Souza surge apaixonada e se declara para mulher: “Como eu te amo”

O programa, vale recordar, tinha vários quadros de sucesso que faziam a alegria dos brasileiros, a maioria deles graças ao talento de imitação e personagens de Tom Cavalcante, como o Canabrava e sátiras de Ana Maria Braga e até da Marinete do seriado A Diarista, sucesso na Globo na primeira década do século XXI.

Tom Cavalcante apresentava o Show do Tom na Record (Foto: Divulgação)

Com essa decisão, a Record se antecipou passou a perna na Band. Isso porque Tom Cavalcante era um dos nomes cotados na emissora rival para substituir Luís Lacombe no Aqui na Band. Os mais cotados para o cargo de apresentador principal do programa eram ele, Ronnie Von e o caríssimo Zeca Camargo.

Data do retorno

O retorno do Show do Tom foi anunciado pela Record na noite deste sábado, durante o Programa da Sabrina e também em intervalos comerciais na emissora. A atração voltará à grade de programação exatamente no horário em que foi anunciada, às 22h30 do último dia da semana, já no próximo sábado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.