Record

Record decide acabar com Eliana, dá herança de Gugu para Rodrigo Faro e faz anúncio definitivo: “É dele”

Rodrigo Faro na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro recebe “ajuda” da Record para enfrentar guerra dominical na audiência

A Record realmente está decidida a turbinar sua audiência. Após a superprodução de Gênesis e a estreia do programa de Geraldo Luís no horário nobre, a emissora foca no final de semana.

Como é de costume, o canal de Edir Macedo tem grande dificuldade para vencer o domingo do SBT. A emissora de Silvio Santos consegue emplacar o segundo lugar com mais facilidade.

+Alexandre Pato, após anúncio de separação de Rebeca Abravanel, é visto agarrado com mulher e assume: “Te amo”

No entanto, pensando em reverter a atual situação, a direção da Record já sabe o que fazer: investir em Rodrigo Faro para derrotar Eliana.

Há um bom tempo o apresentador conseguia vencer a sua principal concorrente. Mas, após insistir em quadros emotivos, Faro viu a audiência declinar, voltando a ser derrotado pela loira.

Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Montagem/TVFoco)
Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Montagem/TVFoco)

Com A Fazenda 12, Rodrigo Faro voltou a incomodar a Eliana, chegando a vencer a rival por diversas ocasiões. E é pensando em reality que a Record pretende seguir com o Hora do Faro.

+Record pode ter que pagar 2 milhões por demitir Marcos Mion e emissora dá cartada avassaladora: “Nenhum centavo”

A direção do canal decidiu que Rodrigo Faro será o sucessor de Gugu Liberato no comando da versão adulta do Canta Comigo. O reality show musical, que até então era um programa independente na programação da Record, vai voltar ao ar em sua terceira temporada como um quadro do dominical do apresentador.

Guerra no domingo movimenta produção do Faro

Consequentemente, o Hora do Faro possuirá mais um quadro para atrair o público. Além disso, a emissora planeja seguir “surfando” nos ex-participantes de A Fazenda 12.

Jojo Todynho no programa Hora do Faro - Foto: Reprodução
Jojo Todynho no programa Hora do Faro – Foto: Reprodução

Nessa última semana, Jojo Todynho foi convidada do programa e rasgou o verbo sobre diversos assuntos. Dessa forma, Faro vem ganhando fôlego na guerra dominical pela audiência.

É importante destacar que não existe previsão para a estreia do Canta Comigo. A emissora, por enquanto, estava preocupada em decidir quem comandaria a competição.

Nomes como Sabrina Sato e Sérgio Marone chegaram a ser cogitados, mas não vingaram. A Record decidiu que Rodrigo Faro deveria, de fato, ser o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza