A Fazenda Celebridades Record

Record decide cancelar transmissões da Fazenda na internet, gera extrema revolta e maniupulaçao é apontada

A Fazenda 11
A Record decidiu interromper transmissão no PlayPlus de A Fazenda 11 e gerou revolta (Foto: Divulgação)

A Record tomou uma medida radical em A Fazenda 11 que deixou os telespectadores transtornados

Nesta quarta- feira, 09 de outubro, a Record anunciou uma medida drástica que deixou os internautas nada satisfeitos com o que vai acontecer em A Fazenda 11.

É que a produção do reality show que é comando por Marcos Mion decidiu cancelar a transmissão em tempo real do PlayPlus. Isso se deve a realização de uma atividade entre os peões.

Para isso, a Record decidiu parar temporariamente a transmissão para que o conteúdo fosse exibido de forma inédita durante a programação da emissora.

Antes de cancelar a transmissão, a produção de A Fazenda 11 apenas avisou aos peões que eles deveriam ficar confinados na área interna da casa e ficaram lá por horas, até que os peões foram avisados que deveriam se arrumar em trinta minutos para uma atividade especial.

Alguns intantes antes da Record interromper a transmissão no PlayPlus, os assinantes puderam ler um letreiro com o seguinte aviso: “daqui a pouco começa uma atividade patrocinada que não será exibida no PlayPlus”.

Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a atitude da emissora de Edir Macedo e criticaram a produção de A Fazenda 11. Confira a reação dos telespectadores que ficaram revoltados:

Ainda sobre A Fazenda 11, a ex-participante Drika Marinho falou sobre sua passagem no reality nesta quarta (09). A jovem disse em comunicado que acredita que não passou despercebida em A Fazenda, mas isso foi um reflexo de vários acontecimentos pessoais antes de entrar no reality, falou para si mesma que não ia tolerar falsidade, não ia abaixar a cabeça para ninguém, que poderia falar o que pensa, sim, e agiria da maneira que acha correta, foi lá para jogar, mas não iria passar por cima dos seus princípios mesmo sabendo que poderia sair cedo do jogo, explicou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics