Record

Notícias da TelevisãoRecord

Record decide e Vitória vai substituir a reprise de Essas Mulheres

Novela Vitória, de 2014, é a nova reprise da Record. (Foto: Reprodução)
Novela Vitória, de 2014, é a nova reprise da Record. (Foto: Reprodução)

A direção da Record vai seguir com dois horários de reprises na faixa da tarde da programação. Atualmente estão no ar duas reprises de novelas: Bela, a Feia e Essas Mulheres.

Julgada e apontada nos bastidores, Marina Ruy Barbosa vira exemplo e é aplaudida na Globo

Globo toma decisão e decide dar fim ao quadro Ding Dong do Domingão do Faustão

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Essas Mulheres, em reta final, já tem uma substituta definida. Pela primeira vez a emissora paulista vai reprisar a novela contemporânea Vitória, exibida originalmente em 2014.

Thaís Melchior em cena na novela Vitória, exibida pela TV Record (Foto: Reprodução)
Thaís Melchior em cena na novela Vitória, exibida pela TV Record (Foto: Reprodução)

A reprise estreia no dia 18 e dividirá espaço com Essas Mulheres até o dia 26, quando assume sozinha a faixa. A novela foi protagonizada pelos atores Bruno Ferrari, Juliana Silveira, Gabriel Gracindo e Thaís Melchior. Ainda no elenco: Rafaela Mandelli, Beth Goulart, Jonas Bloch, Heitor Martinez, Flávia Monteiro e Patrícya Travassos.

Veja também

NOVELA JESUS BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

A novela bíblica Jesus, exibida na noite da última quarta-feira, dia 27, registrou a melhor audiência e share no ano em São Paulo. A trama alcançou 11,7 pontos de média e 17%, respectivamente, além de registrar pico de 14 pontos. Mesmo assim, alcançou apenas o terceiro lugar.

Tocando o terror na Globo, Reinaldo Gottino manda recado para a concorrente ao vivo na Record

Ana Maria Braga entra no clima do Carnaval e lança bloquinho inédito na Globo

No Rio de Janeiro, a novela, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, foi vice-líder isolado com 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 19%, ou seja, conquistou quatro pontos de vantagem sobre o SBT, que registrou 9 pontos de média.

Cena da novela bíblica. (Foto: Reprodução)

Jesus foi ao ar na faixa das 20h45 às 21h42. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil domicílios no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários